Resposta à Questão de Ordem durante a 106ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Resposta à questão de ordem apresentada pelo Senador Esperidião Amin, com base no art. 403 c/c art. 145, §§ 1º, 2º e 4º, do Regimento Interno do Senado Federal, na qual se solicita atribuição de número ao requerimento apresentado por S.Exª., destinado a criar CPI da "vaza toga".

Autor
Davi Alcolumbre (UNIÃO - União Brasil/AP)
Nome completo: David Samuel Alcolumbre Tobelem
Casa
Senado Federal
Tipo
Resposta à Questão de Ordem
Resumo por assunto
Atuação do Judiciário, Atuação do Senado Federal:
  • Resposta à questão de ordem apresentada pelo Senador Esperidião Amin, com base no art. 403 c/c art. 145, §§ 1º, 2º e 4º, do Regimento Interno do Senado Federal, na qual se solicita atribuição de número ao requerimento apresentado por S.Exª., destinado a criar CPI da "vaza toga".
Publicação
Publicação no DSF de 03/09/2025 - Página 49
Assuntos
Outros > Atuação do Estado > Atuação do Judiciário
Outros > Atuação do Estado > Atuação do Senado Federal
Indexação
  • RESPOSTA, QUESTÃO DE ORDEM, SENADOR, ESPERIDIÃO AMIN, SOLICITAÇÃO, NUMERAÇÃO, REQUERIMENTO, ORADOR, CRIAÇÃO, COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), APURAÇÃO, ATUAÇÃO, JUDICIARIO.

    O SR. PRESIDENTE (Davi Alcolumbre. Bloco Parlamentar Democracia/UNIÃO - AP. Para responder questão de ordem.) – Senador Esperidião Amin eu recolho a manifestação de V. Exa..

    Consultei a Secretaria-Geral da Mesa e o Requerimento está sob análise da SGM e da Advocacia do Senado, para dar o amparo legal e adequado para uma resposta a V. Exa.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 03/09/2025 - Página 49