Pronunciamento de Mário Maia em 09/08/1989
Discurso no Senado Federal
PRESENÇA DO PDT AS COMEMORAÇÕES DO PRIMEIRO ANIVERSARIO DA REVOLUÇÃO SANDINISTA. TROCA DE DOSSIES DE CORRUPÇÃO ENTRE O MINISTRO DA JUSTIÇA E O PRESIDENCIAVEL FERNANDO COLLOR DE MELLO. DEMISSÃO DE AUGUSTO CARLOS DA SILVA TELLES, DA FUNDAÇÃO PRO-MEMORIA E DA SECRETARIA DO PATRIMONIO DO MINISTERIO DA CULTURA.
- Autor
- Mário Maia (PDT - Partido Democrático Trabalhista/AC)
- Nome completo: Mário Maia
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Resumo por assunto
- POLITICA INTERNACIONAL. ADMINISTRAÇÃO PUBLICA.:
- PRESENÇA DO PDT AS COMEMORAÇÕES DO PRIMEIRO ANIVERSARIO DA REVOLUÇÃO SANDINISTA. TROCA DE DOSSIES DE CORRUPÇÃO ENTRE O MINISTRO DA JUSTIÇA E O PRESIDENCIAVEL FERNANDO COLLOR DE MELLO. DEMISSÃO DE AUGUSTO CARLOS DA SILVA TELLES, DA FUNDAÇÃO PRO-MEMORIA E DA SECRETARIA DO PATRIMONIO DO MINISTERIO DA CULTURA.
- Publicação
- Publicação no DCN2 de 10/08/1989 - Página 3774
- Assunto
- Outros > POLITICA INTERNACIONAL. ADMINISTRAÇÃO PUBLICA.
- Indexação
-
- COMENTARIO, VIAGEM, ORADOR, PAIS ESTRANGEIRO, NICARAGUA, COMEMORAÇÃO, ANIVERSARIO, REVOLUÇÃO, REPRESENTAÇÃO, LEONEL DE MOURA BRIZOLA, VICE-PRESIDENTE, ORGANISMO INTERNACIONAL, SOCIALISMO.
- COMENTARIO, CRITICA, TROCA, DOCUMENTO, CORRUPÇÃO, AUTORIA, FERNANDO COLLOR DE MELLO, CANDIDATO, PRESIDENCIA DA REPUBLICA, OSCAR DIAS CORREA, MINISTRO DE ESTADO, MINISTERIO DA JUSTIÇA (MJ).
- CRITICA, ATUAÇÃO, ROBERTO MARINHO, EMPRESARIO, TELECOMUNICAÇÃO, SOLICITAÇÃO, JOSE APARECIDO DE OLIVEIRA, MINISTRO DE ESTADO, MINISTERIO DA CULTURA (MINC), DEMISSÃO, AUGUSTO CARLOS DA SILVA TELES, FUNCIONARIO PUBLICO, FUNDAÇÃO NACIONAL PRO-MEMORIA (PRO-MEMORIA), SOLANGE GODOY, SERVIDOR, RELAÇÃO, DOAÇÃO, MUSEU.
Texto integral não disponível!