Discurso no Senado Federal

ENCAMINHANDO A MESA RECURSO NO SENTIDO DE QUE SEJA SUBMETIDO AO PLENARIO, O PROJETO DE LEI DO SENADO 335/89, QUE TRATA DO REGISTRO DE FILHO DE PAI IGNORADO. INCONSTITUCIONALIDADE DA MEDIDA PROVISORIA 266/90, QUE TRATA DA CONCORDATA. DESCUMPRIMENTO DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL PELO PRESIDENTE FERNANDO COLLOR.

Autor
Maurício Corrêa (PDT - Partido Democrático Trabalhista/DF)
Nome completo: Maurício José Corrêa
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
CODIGO CIVIL. POLITICA ECONOMICO FINANCEIRA.:
  • ENCAMINHANDO A MESA RECURSO NO SENTIDO DE QUE SEJA SUBMETIDO AO PLENARIO, O PROJETO DE LEI DO SENADO 335/89, QUE TRATA DO REGISTRO DE FILHO DE PAI IGNORADO. INCONSTITUCIONALIDADE DA MEDIDA PROVISORIA 266/90, QUE TRATA DA CONCORDATA. DESCUMPRIMENTO DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL PELO PRESIDENTE FERNANDO COLLOR.
Aparteantes
Cid Sabóia de Carvalho, Jutahy Magalhães, Mauro Benevides, Nelson Carneiro.
Publicação
Publicação no DCN2 de 27/11/1990 - Página 7442
Assunto
Outros > CODIGO CIVIL. POLITICA ECONOMICO FINANCEIRA.
Indexação
  • ENCAMINHAMENTO, MESA DIRETORA, RECURSO REGIMENTAL, VIABILIDADE, APRECIAÇÃO, PLENARIO, PROJETO DE LEI, SENADO, REGULAMENTAÇÃO, REGISTRO CIVIL, FILHO, AUSENCIA, RECONHECIMENTO, PAI.
  • COMENTARIO, INCONSTITUCIONALIDADE, MEDIDA PROVISORIA (MPV), FERNANDO COLLOR DE MELLO, PRESIDENTE DA REPUBLICA, REGULAMENTAÇÃO, PEDIDO, CONCORDATA, FAVORECIMENTO, BANQUEIRO, DESRESPEITO, CONSTITUIÇÃO FEDERAL.
Texto integral não disponível!