Pronunciamento de Aurélio Vianna em 10/08/1970
Discurso no Senado Federal
CONDENANDO AS MANIFESTAÇÕES DE TERRORISMO HAVIDAS NO URUGUAI E APRESENTANDO PROJETO DE LEI DE SUA AUTORIA DESTINADO A AMPARAR AS FAMILIAS DAQUELES QUE, EM CONSEQUENCIA DOS ATOS INSTITUCIONAIS, SENDO EMPREGADOS DE SOCIEDADE DE ECONOMIA MISTA, NÃO TIVERAM DIREITO A PENSÃO ESPECIAL CONCEDIDA A FUNCIONNARIOS PUBLICOS CIVIS E MILITARES PUNIDOS PELA REVOLUÇÃO DE 1964.
- Autor
- Aurélio Vianna (MDB - Movimento Democratico Brasileiro/GB)
- Nome completo: Aurélio Vianna da Cunha Lima
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Resumo por assunto
- TERRORISMO. ADMINISTRAÇÃO PUBLICA.:
- CONDENANDO AS MANIFESTAÇÕES DE TERRORISMO HAVIDAS NO URUGUAI E APRESENTANDO PROJETO DE LEI DE SUA AUTORIA DESTINADO A AMPARAR AS FAMILIAS DAQUELES QUE, EM CONSEQUENCIA DOS ATOS INSTITUCIONAIS, SENDO EMPREGADOS DE SOCIEDADE DE ECONOMIA MISTA, NÃO TIVERAM DIREITO A PENSÃO ESPECIAL CONCEDIDA A FUNCIONNARIOS PUBLICOS CIVIS E MILITARES PUNIDOS PELA REVOLUÇÃO DE 1964.
- Aparteantes
- Adalberto Sena, Filinto Muller.
- Publicação
- Publicação no DCN2 de 11/08/1970 - Página 3189
- Assunto
- Outros > TERRORISMO. ADMINISTRAÇÃO PUBLICA.
- Indexação
-
- CONDENAÇÃO, TERRORISMO, PAIS ESTRANGEIRO, VITIMA, ALOYSIO GOMIDE, CONSUL, RELAÇÃO, RESPONSABILIDADE, GOVERNO, URUGUAI.
- APRESENTAÇÃO, PROJETO DE LEI, AUTORIA, ORADOR, RELAÇÃO, NORMAS, PAGAMENTO, PENSÃO ESPECIAL, BENEFICIARIO, EMPREGADO, SOCIEDADE DE ECONOMIA MISTA, DEMISSÃO, ATO INSTITUCIONAL.
Texto integral não disponível!