Pronunciamento de Henrique Santillo em 14/09/1979
Discurso no Senado Federal
APELO AO MINISTRO DO PLANEJAMENTO, EM PROL DE MEDIDAS QUE VISEM A REABERTURA DO HOSPITAL DAS CLINICAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIAS. NOTA EXPEDIDA PELOS GUARDAS BANCARIOS DE GOIANIA, DE RECLAMO PELO NÃO CUMPRIMENTO, PELA CLASSE PATRONAL, DA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO ASSINADA HA DOIS MESES. ARBITRARIEDADES QUE ESTARIAM SENDO PRATICADAS PELA POLICIA MILITAR DO ESTADO DE MATO GROSSO E PELA EMPRESA INTEGRAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E COLONIZAÇÃO, (INDECO), CONTRA GARIMPEIROS DO POVOADO DE ALTA FLORESTA, NAQUELE ESTADO.
- Autor
- Henrique Santillo (MDB - Movimento Democratico Brasileiro/GO)
- Nome completo: Henrique Antonio Santillo
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Resumo por assunto
- SAUDE. POLITICA SALARIAL. SEGURANÇA PUBLICA.:
- APELO AO MINISTRO DO PLANEJAMENTO, EM PROL DE MEDIDAS QUE VISEM A REABERTURA DO HOSPITAL DAS CLINICAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIAS. NOTA EXPEDIDA PELOS GUARDAS BANCARIOS DE GOIANIA, DE RECLAMO PELO NÃO CUMPRIMENTO, PELA CLASSE PATRONAL, DA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO ASSINADA HA DOIS MESES. ARBITRARIEDADES QUE ESTARIAM SENDO PRATICADAS PELA POLICIA MILITAR DO ESTADO DE MATO GROSSO E PELA EMPRESA INTEGRAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E COLONIZAÇÃO, (INDECO), CONTRA GARIMPEIROS DO POVOADO DE ALTA FLORESTA, NAQUELE ESTADO.
- Aparteantes
- Humberto Lucena.
- Publicação
- Publicação no DCN2 de 15/09/1979 - Página 4519
- Assunto
- Outros > SAUDE. POLITICA SALARIAL. SEGURANÇA PUBLICA.
- Indexação
-
- SOLICITAÇÃO, MINISTRO DE ESTADO, SECRETARIA DE PLANEJAMENTO DA PRESIDENCIA DA REPUBLICA (SEPLAN), REABERTURA, HOSPITAL DAS CLINICAS, UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIAS (UFGO).
- SOLICITAÇÃO, INSERÇÃO, ANAIS DO SENADO, DOCUMENTO, AUTORIA, ASSOCIAÇÃO DE CLASSE, GUARDA DE VIGILANCIA, BANCOS, REIVINDICAÇÃO, MELHORIA, SALARIO, MUNICIPIO, GOIANIA (GO), ESTADO DE GOIAS (GO).
- DENUNCIA, ATUAÇÃO, POLICIA MILITAR, EMPRESA, COLONIZAÇÃO, ESTADO DE MATO GROSSO (MT), VIOLENCIA, GARIMPEIRO, SOLICITAÇÃO, PROVIDENCIA, MINISTRO DE ESTADO, MINISTERIO DA JUSTIÇA (MJ).
Texto integral não disponível!