Pronunciamento de Eduardo Suplicy em 23/04/1992
Discurso no Senado Federal
DEPOIMENTO DO EX-MINISTRO DO TRABALHO E PREVIDENCIA SOCIAL, ANTONIO ROGERIO MAGRI, PERANTE A CPI DESTINADA A APURAR DENUNCIAS DE CORRUPÇÃO, ENVOLVENDO SUBORNO DE AUTORIDADES EM PARCELAMENTO DE DEBITOS JUNTO A PREVIDENCIA SOCIAL.
- Autor
- Eduardo Suplicy (PT - Partido dos Trabalhadores/SP)
- Nome completo: Eduardo Matarazzo Suplicy
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Resumo por assunto
- GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.:
- DEPOIMENTO DO EX-MINISTRO DO TRABALHO E PREVIDENCIA SOCIAL, ANTONIO ROGERIO MAGRI, PERANTE A CPI DESTINADA A APURAR DENUNCIAS DE CORRUPÇÃO, ENVOLVENDO SUBORNO DE AUTORIDADES EM PARCELAMENTO DE DEBITOS JUNTO A PREVIDENCIA SOCIAL.
- Aparteantes
- Cid Sabóia de Carvalho, Elcio Alvares, Epitácio Cafeteira.
- Publicação
- Publicação no DCN2 de 24/04/1992 - Página 2345
- Assunto
- Outros > GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.
- Indexação
-
- CRITICA, AUSENCIA, VERACIDADE, DEPOIMENTO, ANTONIO ROGERIO MAGRI, EX MINISTRO DE ESTADO, MINISTERIO DO TRABALHO E DA PREVIDENCIA SOCIAL (MTPS), COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), SENADO, APURAÇÃO, DENUNCIA, CORRUPÇÃO, SUBORNO, AUTORIDADE, PARCELAMENTO, DEBITO PREVIDENCIARIO, LIBERAÇÃO, FUNDO DE GARANTIA POR TEMPO DE SERVIÇO (FGTS).
- COMENTARIO, NECESSIDADE, SENADO, REPRESENTAÇÃO, MINISTERIO PUBLICO, DENUNCIA, ANTONIO ROGERIO MAGRI, MINISTRO DE ESTADO, MINISTERIO DO TRABALHO E DA PREVIDENCIA SOCIAL (MTPS), CRIME, FALSO TESTEMUNHO.
Texto integral não disponível!