Discurso no Senado Federal

FELICITAÇÕES A SENADORA LUZIA TOLEDO PELA POSSE NESTA CASA. (COMO LIDER)

Autor
Sérgio Machado (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/CE)
Nome completo: José Sérgio de Oliveira Machado
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • FELICITAÇÕES A SENADORA LUZIA TOLEDO PELA POSSE NESTA CASA. (COMO LIDER)
Publicação
Publicação no DSF de 13/01/1999 - Página 1414
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • CONGRATULAÇÕES, ORADOR, QUALIDADE, LIDER, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA (PSDB), POSSE, LUZIA TOLEDO, MANDATO ELETIVO, SENADOR, REPRESENTAÇÃO, ESTADO DO ESPIRITO SANTO (ES).

O SR. SERGIO MACHADO (PSDB-CE. Como Líder. Pronuncia o seguinte discurso. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, Senadora Luzia Toledo, é uma satisfação enorme para nossa Bancada no Senado receber essa brava mulher capixaba. Conheço sua história, sua capacidade de luta e vontade de trabalhar, o seu sonho de crescimento tanto do Espirito Santo como do Brasil.  

Tenho certeza de que o Senado ganhará uma grande companheira e o PSDB, uma mulher que vai lutar.  

V. Exª vem com a grande responsabilidade de substituir o nosso companheiro Senador José Ignácio, que, agora, assume o Governo do Espírito Santo com a vontade de mudar, com a coragem de fazer o que é necessário e não o que é conveniente. Tenho certeza de que o Governador José Ignácio será um exemplo para o Brasil e será um orgulho para o nosso grande Partido.  

Boas-vindas à Senadora Luzia Toledo neste momento em que chega ao Senado. Quero registrar a nossa enorme satisfação de tê-la, a partir de hoje, como companheira.  

Muito obrigado.  

 


Este texto não substitui o publicado no DSF de 13/01/1999 - Página 1414