Discurso no Senado Federal

REGISTRO DA CONVOCAÇÃO DE AUTORIDADE PUBLICA PARA PARTICIPAREM DE AUDIENCIA PERANTE A COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO E CONTROLE.

Autor
Romero Jucá (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/RR)
Nome completo: Romero Jucá Filho
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
MINISTRO DE ESTADO, CONVOCAÇÃO.:
  • REGISTRO DA CONVOCAÇÃO DE AUTORIDADE PUBLICA PARA PARTICIPAREM DE AUDIENCIA PERANTE A COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO E CONTROLE.
Publicação
Publicação no DSF de 03/06/1999 - Página 14440
Assunto
Outros > MINISTRO DE ESTADO, CONVOCAÇÃO.
Indexação
  • RELAÇÃO, AUTORIDADE, CONVOCAÇÃO, COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO E CONTROLE, ESPECIFICAÇÃO, DIRETOR GERAL, DEPARTAMENTO NACIONAL DE ESTRADAS DE RODAGEM (DNER), GENESIO BERNADINO, EX-DEPUTADO, DEBATE, FALTA, CONCLUSÃO, OBRA PUBLICA, IRREGULARIDADE, SISTEMA VIARIO, SECRETARIO EXECUTIVO, MINISTRO DE ESTADO, MINISTERIO DO ORÇAMENTO E GESTÃO (MOG), ASSUNTO, LEGISLAÇÃO, RESPONSABILIDADE, NATUREZA FISCAL, PLANO DE AÇÃO, GOVERNO, MINISTRO, MINISTERIO DA AERONAUTICA (MAER), DISCUSSÃO, SISTEMA DE VIGILANCIA DA AMAZONIA (SIVAM).

O SR. ROMERO JUCÁ (PSDB-RR. Para uma breve comunicação. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, apenas para informar que a Comissão de Fiscalização e Controle aprovou a convocação e o convite para o Diretor-Geral do DNER, ex-Deputado Genésio Bernardino, para a discussão de obras inacabadas e também obras irregulares no âmbito do sistema viário nacional. Aprovou também a convocação do Secretário-Executivo do Ministério do Planejamento e Gestão, Sr. Marcos Tavares, para discutir a lei de responsabilidade fiscal. Aprovou a convocação do Ministro Pedro Parente para discutir o plano de ação do Governo Federal. E aprovou também a convocação do Brigadeiro Brauer, Ministro da Aeronáutica, para discutir a licitação de obras do Sivam com dados sobre questões que estão em andamento e foram encaminhadas à Comissão de Fiscalização e Controle. Portanto, faço o registro dessas convocações e as reuniões que ocorrerão na próxima semana, para que os membros já se programem e sejam avisados.  

Muito obrigado, Sr. Presidente.  

 

P°Ü a£


Este texto não substitui o publicado no DSF de 03/06/1999 - Página 14440