Discurso durante a 29ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

LEITURA DE DOCUMENTO SUBSCRITO PELO SENADOR JADER BARBALHO, DIRIGIDO A MESA DO SENADO FEDERAL, COLOCANDO A DISPOSIÇÃO SEU SIGILO BANCARIO E DECLARAÇÕES DE BENS E RENDIMENTOS.

Autor
Ney Suassuna (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/PB)
Nome completo: Ney Robinson Suassuna
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
ATUAÇÃO PARLAMENTAR.:
  • LEITURA DE DOCUMENTO SUBSCRITO PELO SENADOR JADER BARBALHO, DIRIGIDO A MESA DO SENADO FEDERAL, COLOCANDO A DISPOSIÇÃO SEU SIGILO BANCARIO E DECLARAÇÕES DE BENS E RENDIMENTOS.
Publicação
Publicação no DSF de 06/04/2000 - Página 6518
Assunto
Outros > ATUAÇÃO PARLAMENTAR.
Indexação
  • ENCAMINHAMENTO, VICE-PRESIDENTE, SENADO, REQUERIMENTO, AUTORIA, JADER BARBALHO, SENADOR, AUTORIZAÇÃO, QUEBRA, SIGILO BANCARIO, DECLARAÇÃO DE BENS, ANUNCIO, INDICAÇÃO, RELAÇÃO NOMINAL, PESSOAS, LIGAÇÃO, ANTONIO CARLOS MAGALHÃES, CONGRESSISTA, OBJETIVO, INVESTIGAÇÃO.

O SR. NEY SUASSUNA (PMDB - PB. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr.ª Presidente, Sr.ªs e Srs. Senadores, peço a palavra apenas para trazer ao conhecimento da Casa e passar à Mesa o requerimento que o nobre Senador Jader Barbalho, Presidente do meu partido, envia ao Senador Geraldo Melo, Vice-Presidente do Senado Federal.

O documento reza o seguinte:

Pela presente, coloco à disposição de V. Ex.ª, na condição de Presidente da Mesa em exercício, o meu sigilo bancário, bem como as minhas declarações de bens e rendimentos nos períodos que a Mesa desta Casa julgar conveniente para os esclarecimentos que se fizerem necessários.

Permito-me registrar que indicarei oportunamente a relação nominal de pessoas físicas e jurídicas ligadas ao Senador Antonio Carlos Magalhães, para idênticas providências.

Sala das sessões, 5 de abril de 2000.

            Era o que tinha a dizer.

Vou passar o documento à Mesa, para que chegue às mãos do Senador Geraldo Melo.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 06/04/2000 - Página 6518