Discurso durante a 66ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

HOMENAGEM DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-SENADOR E EX-DEPUTADO FEDERAL WILSON CAMPOS, FALECIDO HOJE, NO ESTADO DE PERNAMBUCO.

Autor
José Eduardo Dutra (PT - Partido dos Trabalhadores/SE)
Nome completo: José Eduardo de Barros Dutra
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • HOMENAGEM DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-SENADOR E EX-DEPUTADO FEDERAL WILSON CAMPOS, FALECIDO HOJE, NO ESTADO DE PERNAMBUCO.
Publicação
Publicação no DSF de 06/06/2001 - Página 12232
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • HOMENAGEM POSTUMA, WILSON CAMPOS, EX SENADOR, EX-DEPUTADO, ESTADO DE PERNAMBUCO (PE), SOLIDARIEDADE, CARLOS WILSON, SENADOR, PERDA, PAI.

O SR. JOSÉ EDUARDO DUTRA (Bloco/PT - SE. Para encaminhar a votação. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, eu também gostaria de, em nome do Bloco de Oposição, associar-me a esse requerimento de pesar, fazendo minhas as palavras já proferidas pelos Colegas que nos antecederam.

Tive pouco contato com o ex-Senador e ex-Deputado Wilson Campos. Conheci S. Exª em 1995, mas sempre tive dele a melhor impressão. Como disse o Senador Lúcio Alcântara, S. Exª era uma pessoa que sempre passava muita vitalidade. Aliás, surpreendeu-me a notícia de sua morte. A última vez que o vi foi em fevereiro, no Recife, durante uma festa de carnaval, em que S. Exª estava, como sempre, demonstrando essa vitalidade a que o Senador Lúcio Alcântara se referiu.

Acompanho os Colegas na aprovação desse requerimento de condolências à família, particularmente ao nosso amigo e Colega de Bancada do Bloco de Oposição, Senador Carlos Wilson.

Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 06/06/2001 - Página 12232