Discurso durante a 177ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

HOMENAGEM DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SR. JOSE ARAUJO DUTRA, OCORRIDO ONTEM, EM BELO HORIZONTE, ESTADO DE MINAS GERAIS.

Autor
José Alencar (PL - Partido Liberal/MG)
Nome completo: José Alencar Gomes da Silva
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • HOMENAGEM DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SR. JOSE ARAUJO DUTRA, OCORRIDO ONTEM, EM BELO HORIZONTE, ESTADO DE MINAS GERAIS.
Publicação
Publicação no DSF de 18/12/2001 - Página 31640
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • HOMENAGEM POSTUMA, JOSE ARAUJO DUTRA, PAI, JOSE EDUARDO DUTRA, SENADOR.

O SR. JOSÉ ALENCAR (PL - MG. Para encaminhar a votação.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, quero trazer uma justificativa especial para também subscrever o requerimento em que a Casa registra o voto de profundo pesar pela perda sofrida pelo nosso estimado e honrado colega José Eduardo Dutra.

Seu pai foi médico na cidade mineira de Caratinga, localidade em que nasceu minha mulher. Lá vivi por algum tempo e o pai do eminente Senador era um conceituado médico da cidade.

Sr. Presidente, por todos os títulos, pela sua tradição, pela sua honradez, pela sua qualidade pessoal, pelo grande chefe de família que sempre foi e também por tudo aquilo que representa nesta Casa o eminente Líder José Eduardo Dutra, gostaríamos de manifestar o nosso pesar associando-nos ao requerimento que está sendo discutido.

Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 18/12/2001 - Página 31640