Discurso durante a 56ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Convite para debate com presidenciáveis na CNI.

Autor
Fernando Bezerra (PTB - Partido Trabalhista Brasileiro/RN)
Nome completo: Fernando Luiz Gonçalves Bezerra
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SENADO.:
  • Convite para debate com presidenciáveis na CNI.
Publicação
Publicação no DSF de 09/05/2002 - Página 7602
Assunto
Outros > SENADO.
Indexação
  • CONVITE, SENADOR, PARTICIPAÇÃO, DEBATE, JOSE SERRA, LUIZ INACIO LULA DA SILVA, ANTHONY GAROTINHO, CIRO GOMES, CANDIDATO, PRESIDENCIA DA REPUBLICA, REALIZAÇÃO, AUDITORIO, CONFEDERAÇÃO NACIONAL DA INDUSTRIA (CNI).

  SENADO FEDERAL SF -

SECRETARIA-GERAL DA MESA

SUBSECRETARIA DE TAQUIGRAFIA 


O SR. FERNANDO BEZERRA (PTB - RN. Para uma comunicação inadiável. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, muito obrigado pela atenção de V. Exª. Apenas quero convidar todos os Srs. Senadores para o diálogo que a indústria brasileira terá amanhã com os candidatos à Presidência da República, diálogo esse que se iniciará às 9 horas. Já confirmaram presença o Sr. Senador José Serra, o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, o Governador Anthony Garotinho e o Sr. Ciro Gomes.

A indústria brasileira inverte uma prática do passado: ouvir os candidatos. Estamos levando aos candidatos uma agenda pesquisada e construída com a participação de mais de dois mil industriais de todo o Brasil, e o foco dessa agenda é a necessidade urgente de o País crescer. Defendemos a competitividade não como uma forma de protecionismo à indústria brasileira, mas como meio de nos inserir, de forma competitiva, na economia internacional.

Dessa forma, faço esse convite a V. Exª e a todos os Srs. Senadores que desejarem acompanhar esse importante debate para o Brasil e para a sociedade brasileira. O evento realizar-se-á amanhã, às 9h, no auditório da CNI.

Muito obrigado, Sr. Presidente.

 


Modelo1 4/23/2410:00



Este texto não substitui o publicado no DSF de 09/05/2002 - Página 7602