Fala da Presidência durante a 117ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

REALIZAÇÃO, NESTE MOMENTO, DE AUDIENCIA PUBLICA NA COMISSÃO DE ORÇAMENTO COM O SECRETARIO DO TESOURO NACIONAL, EDUARDO GUARDIA, E COM O PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL, ARMINIO FRAGA.

Autor
Antonio Carlos Valadares (PSB - Partido Socialista Brasileiro/SE)
Nome completo: Antonio Carlos Valadares
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
SENADO.:
  • REALIZAÇÃO, NESTE MOMENTO, DE AUDIENCIA PUBLICA NA COMISSÃO DE ORÇAMENTO COM O SECRETARIO DO TESOURO NACIONAL, EDUARDO GUARDIA, E COM O PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL, ARMINIO FRAGA.
Publicação
Publicação no DSF de 30/10/2002 - Página 18670
Assunto
Outros > SENADO.
Indexação
  • ANUNCIO, REALIZAÇÃO, SENADO, AUDIENCIA PUBLICA, RESPONSABILIDADE, JOSE CARLOS ALELUIA, DEPUTADO FEDERAL, PRESIDENTE, COMISSÃO MISTA, ORÇAMENTO, PARTICIPAÇÃO, EDUARDO GUARDIA, SECRETARIO, TESOURO NACIONAL, ARMINIO FRAGA, BANCO CENTRAL DO BRASIL (BACEN).
  • SOLICITAÇÃO, SENADOR, INTEGRAÇÃO, COMISSÃO MISTA, ORÇAMENTO, PARTICIPAÇÃO, AUDIENCIA PUBLICA.

O SR. PRESIDENTE (Antonio Carlos Valadares) - A Presidência informa ao Senado Federal que o Presidente da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização, Deputado José Carlos Aleluia, está realizando, neste momento, audiência pública com a finalidade de ouvir o Sr. Secretário do Tesouro Nacional, Dr. Eduardo Guardia, e, logo em seguida, o Sr. Presidente do Banco Central do Brasil, Dr. Armínio Fraga.

S. Exª convoca todos os Srs. Senadores que integram a referida Comissão a comparecerem ao recinto em que se realiza a aludida reunião a fim de procederem à oitiva das autoridades.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 30/10/2002 - Página 18670