Discurso durante a 25ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro da entrega do Prêmio Mário Covas para o Prefeito Empreendedor, ano-base de 2002, pelo Sebrae, ao prefeito Haroldo Naves, de Campos Verdes, Goiás.

Autor
Lúcia Vânia (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/GO)
Nome completo: Lúcia Vânia Abrão
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
CONCESSÃO HONORIFICA.:
  • Registro da entrega do Prêmio Mário Covas para o Prefeito Empreendedor, ano-base de 2002, pelo Sebrae, ao prefeito Haroldo Naves, de Campos Verdes, Goiás.
Publicação
Publicação no DSF de 27/03/2003 - Página 4850
Assunto
Outros > CONCESSÃO HONORIFICA.
Indexação
  • REGISTRO, REALIZAÇÃO, BRASILIA (DF), DISTRITO FEDERAL (DF), ENTREGA, PREMIO, PREFEITURA, HOMENAGEM, ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, INCENTIVO, PEQUENA EMPRESA, DESENVOLVIMENTO ECONOMICO, CRIAÇÃO, EMPREGO.
  • CONGRATULAÇÕES, HAROALDO NAVES, PREFEITO, RECEBIMENTO, PREMIO, RECONHECIMENTO, TRABALHO, REALIZAÇÃO, MUNICIPIO, CAMPOS VERDES (GO), ESTADO DE GOIAS (GO).

A SRª LÚCIA VÂNIA (PSDB - GO. Para uma comunicação inadiável. Sem revisão da oradora.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, quero fazer uma breve comunicação sobre a entrega, pelo Sebrae, do Prêmio Mário Covas para o Prefeito Empreendedor, ano-base de 2002, que está acontecendo hoje em Brasília.

Esse prêmio tem como principal objetivo o reconhecimento das administrações municipais comprometidas com o apoio aos pequenos negócios, sobretudo a valorização das prefeituras empreendedoras preocupadas em gerar ocupação e renda, garantindo o desenvolvimento local integrado e sustentado de toda a comunidade.

Quero parabenizar, nesta oportunidade, o prefeito Haroldo Naves, do PSDB, que foi escolhido como Prefeito Empreendedor da Região Centro-Oeste.

Quero dizer da nossa satisfação e estender os cumprimentos a todos aqueles prefeitos que procuram introduzir um novo mecanismo de avaliação, um novo mecanismo de geração de emprego e renda em nosso País.

Muito obrigada, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 27/03/2003 - Página 4850