Questão de Ordem durante a Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal

Solicita o esclarecimento regimental da Mesa sobre a possibilidade de um senador requerer as notas taquigráficas do discurso de outro senador.

Autor
Tião Viana (PT - Partido dos Trabalhadores/AC)
Nome completo: Sebastião Afonso Viana Macedo Neves
Casa
Senado Federal
Tipo
Questão de Ordem
Resumo por assunto
REGIMENTO INTERNO.:
  • Solicita o esclarecimento regimental da Mesa sobre a possibilidade de um senador requerer as notas taquigráficas do discurso de outro senador.
Publicação
Publicação no DSF de 04/07/2003 - Página 17065
Assunto
Outros > REGIMENTO INTERNO.
Indexação
  • QUESTIONAMENTO, ATENDIMENTO, SERVIDOR, TAQUIGRAFIA, AUSENCIA, ENTREGA, ORADOR, NOTAS TAQUIGRAFICAS, DISCURSO, SENADOR, ALEGAÇÕES, NECESSIDADE, AUTORIZAÇÃO, AUTOR, ANTERIORIDADE, REVISÃO, SOLICITAÇÃO, ESCLARECIMENTOS, MESA DIRETORA.

O SR. TIÃO VIANA (Bloco/PT - AC) - Sr. Presidente, no meu caso, pedi apenas o pronunciamento efetuado da tribuna do Senado Federal para que eu pudesse observar a manifestação proferida pelo Senador, mesmo sem a revisão, e, entendendo-a, fizesse um pronunciamento com minha resposta. Quando o autor do pronunciamento estava falando, eu estava saindo de uma reunião e tentando chegar ao plenário. Por essa razão, creio que houve uma desatenção ao Regimento por parte de servidores da Casa.

Quero expressar o meu mais alto respeito pelos servidores que deram a resposta, tendo em vista que não dispunham, naquele momento, do conteúdo regimental que tem o nosso Secretário-Geral da Mesa, que nunca falharia em uma resposta como essa.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 04/07/2003 - Página 17065