Fala da Presidência durante a 127ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registra a presença da Associação de Apoio ao Idoso, de Sobradinho, Distrito Federal, em função da Votação do Estatuto do Idoso.

Autor
Eduardo Siqueira Campos (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/TO)
Nome completo: José Eduardo Siqueira Campos
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
SENADO. POLITICA SOCIAL.:
  • Registra a presença da Associação de Apoio ao Idoso, de Sobradinho, Distrito Federal, em função da Votação do Estatuto do Idoso.
Publicação
Publicação no DSF de 24/09/2003 - Página 28645
Assunto
Outros > SENADO. POLITICA SOCIAL.
Indexação
  • REGISTRO, PRESENÇA, ENTIDADE, APOIO, IDOSO, CIDADE SATELITE, DISTRITO FEDERAL (DF).
  • ELOGIO, TRABALHO, COMISSÃO DE ASSUNTOS SOCIAIS (CAS), LUCIA VANIA, PRESIDENTE, ROSEANA SARNEY, VICE-PRESIDENTE, PATRICIA SABOYA, RELATOR, SUBCOMISSÃO, IDOSO, PRESIDENCIA, SERGIO CABRAL, SENADOR, RELATORIO, ESTATUTO, LEOMAR QUINTANILHA, CONGRESSISTA.

            O SR. PRESIDENTE (Eduardo Siqueira Campos) - Antes de conceder a palavra ao nobre Senador Tião Viana, gostaria de registrar a presença da Associação de Apoio ao Idoso, da comunidade de Sobradinho, no Distrito Federal, dentre outras entidades que estarão hoje presentes nesta Casa em função da votação do projeto de lei que dispõe sobre o Estatuto do Idoso e dá outras providências. A Mesa, desde já, homenageia e agradece a presença honrosa, que enche as tribunas desta Casa e também a nossa tribuna de honra.

            A Mesa gostaria, ainda, de reconhecer o trabalho da Comissão de Assuntos Sociais, tão bem presidida nesta Casa pela nobre Senadora Lúcia Vânia e também integrada pela Vice-Presidente Roseana Sarney e pela Relatora Patrícia Saboya Gomes. A Subcomissão do Idoso é presidida pelo mais jovem Senador integrante desta Casa, Sérgio Cabral, do PMDB do Rio de Janeiro, e relatada pelo Senador Leomar Quintanilha, juntamente com quem tenho a honra de integrar a Bancada do Estado de Tocantins no Senado.

            Feito esse registro, concedo a palavra ao Senador Tião Viana, como Líder, por cinco minutos, para uma comunicação de interesse partidário.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 24/09/2003 - Página 28645