Discurso durante a 78ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Solidariedade à decisão dos Senadores Sérgio Zambiasi, Fernando Bezerra e Mozarildo Cavalcanti quanto ao afastamento do PTB do bloco de apoio ao Governo Federal.

Autor
José Jorge (PFL - Partido da Frente Liberal/PE)
Nome completo: José Jorge de Vasconcelos Lima
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
ATUAÇÃO PARLAMENTAR.:
  • Solidariedade à decisão dos Senadores Sérgio Zambiasi, Fernando Bezerra e Mozarildo Cavalcanti quanto ao afastamento do PTB do bloco de apoio ao Governo Federal.
Publicação
Publicação no DSF de 09/06/2005 - Página 18757
Assunto
Outros > ATUAÇÃO PARLAMENTAR.
Indexação
  • SOLIDARIEDADE, DECISÃO, SERGIO ZAMBIASI, FERNANDO BEZERRA, MOZARILDO CAVALCANTI, SENADOR, PARTIDO POLITICO, PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO (PTB), DESLIGAMENTO, BANCADA, GOVERNO FEDERAL, ELOGIO, ATUAÇÃO PARLAMENTAR, CONVITE, PARTICIPAÇÃO, BLOCO PARLAMENTAR, MINORIA, SENADO.

O SR. JOSÉ JORGE (PFL - PE. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, só gostaria de me solidarizar com os Senadores do PTB, inclusive pela declaração do Ministro Olívio Dutra que disse que o problema do Governo eram as más companhias, quando, na realidade, isso é injusto. Os problemas do Governo estão dentro da sua própria estrutura.

Então, gostaria de me solidarizar com os Senadores do PTB que têm tido, sem dúvida nenhuma, uma atuação digna nesta Casa. E se quiserem fazer parte da Bloco da Minoria, estão convidados.

Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 09/06/2005 - Página 18757