Discurso durante a 105ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Transcrição de matéria publicada pelo jornal Folha de S.Paulo, em 29 de junho do corrente, intitulada "Descontrole quase total".

Autor
Flexa Ribeiro (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/PA)
Nome completo: Fernando de Souza Flexa Ribeiro
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.:
  • Transcrição de matéria publicada pelo jornal Folha de S.Paulo, em 29 de junho do corrente, intitulada "Descontrole quase total".
Publicação
Publicação no DSF de 07/07/2005 - Página 22370
Assunto
Outros > GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, FOLHA DE S.PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), FALTA, CONTROLE, PRESIDENTE DA REPUBLICA, CRISE, POLITICA NACIONAL, TENTATIVA, OBSTACULO, INVESTIGAÇÃO, CORRUPÇÃO, MESADA, CONGRESSISTA, OFERECIMENTO, CARGO PUBLICO, MINISTERIO, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRATICO BRASILEIRO (PMDB).

O SR. FLEXA RIBEIRO (PSDB - PA. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna neste momento para comentar a matéria publicada pelo jornal Folha de S.Paulo, de 29 de junho de 2005, intitulada “Descontrole quase total”.

            O Presidente Lula perdeu totalmente o controle da situação criada pela crise “mensalão”, primeiro tentou impedir as investigações e depois resolveu fingir apoiar. Na área política continua colecionando erros, ofereceu mais dois cargos em ministérios ao PMDB para que o partido continue sendo seu aliado e recebeu um talvez como resposta. O descontrole é quase total.

            Sr. Presidente, requeiro que a matéria citada seja considerada como parte integrante deste pronunciamento, para que passe a constar dos Anais do Senado Federal.

            Era o que tinha a dizer.

 

*************************************************************************

DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR FLEXA RIBEIRO EM SEU PRONUNCIAMENTO.

(Inserido nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)

*************************************************************************

Matéria referida:

“Descontrole quase total”.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 07/07/2005 - Página 22370