Autor
Wellington Salgado (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/MG)
Data
11/07/2005
Casa
Senado Federal 
Tipo
Pronunciamento 

O SR. WELLINGTON SALGADO DE OLIVEIRA (PMDB - MG. Para uma comunicação inadiável. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, confesso que, realmente, pensei em escrever algo para ler neste momento, mas penso que não poderia expressar a emoção que sinto agora em um discurso lido.

Sinto-me orgulhoso de estar aqui representando o Estado de Minas Gerais, o espólio eleitoral do hoje Ministro Hélio Costa, e de estar no PMDB, um grande Partido que, segundo a sua história, nunca se acovardou diante de momento algum no País. Neste momento, a Bancada do Senado, todos os nossos Senadores do Partido estão apoiando o Governo, o que mostra muito mais coragem e determinação do que em qualquer outro momento da nossa história.

O Presidente Lula, que tem um coração maravilhoso e está agora muito bem acompanhado pela Ministra Dilma Rousseff, junto com o PMDB e demais Partidos, acredita no País e crê, como a minha geração, que todos os momentos devem ter solução. Espero participar também deste momento, com uma pequena contribuição, seguindo, é claro, o meu Partido e a orientação do agora Ministro Hélio Costa, a fim de que possamos encontrar uma saída tranqüila, para que os nossos filhos e netos possam encontrar um País melhor, ao qual sempre tivemos orgulho de pertencer, por ser maravilhoso.

Obrigado, Sr. Presidente.

<