Discurso durante a 130ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Comenta matéria veiculada no jornal O Estado de S.Paulo, de 03 de agosto corrente, intitulada "Lista da SMPB derruba assessor de Ciro".

Autor
Luiz Soares (S/PARTIDO - Sem Partido/MT)
Nome completo: Luiz Antonio Vitório Soares
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.:
  • Comenta matéria veiculada no jornal O Estado de S.Paulo, de 03 de agosto corrente, intitulada "Lista da SMPB derruba assessor de Ciro".
Publicação
Publicação no DSF de 10/08/2005 - Página 27038
Assunto
Outros > GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, O ESTADO DE S.PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), PEDIDO, DEMISSÃO, SECRETARIO EXECUTIVO, MINISTERIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL, VINCULAÇÃO, CORRUPÇÃO, EMPRESA DE PUBLICIDADE, ESTADO DE MINAS GERAIS (MG).

O SR. LUIZ SOARES (S/Partido - MT. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna neste momento para comentar a matéria publicada no jornal O Estado de S. Paulo, de 03 de agosto de 2005, intitulada “Lista da SMPB derruba assessor de Ciro”.

Após a entrega da lista de saques das contas das agências publicitárias SMPB e DNA, feita pelo próprio Marcos Valério e por sua Diretora-Financeira Simone Vasconcelos, houve uma grande baixa no governo. Agora chegou a vez do secretário-executivo do Ministério da Integração Nacional, Márcio Lacerda, que pediu demissão após ser citado como um dos sacadores.

Sr. Presidente, requeiro que a matéria acima citada seja considerada como parte integrante deste pronunciamento, para que passe a constar dos Anais do Senado Federal.

Era o que tinha a dizer

 

*********************************************************************************

DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR LUIZ SOARES EM SEU PRONUNCIAMENTO.

(Inserido nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)

*********************************************************************************

Matéria referida:

“Lista da SMPB derruba assessor de Ciro.”


Este texto não substitui o publicado no DSF de 10/08/2005 - Página 27038