Discurso durante a 189ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Comenta noticiário do Globo Online sobre a responsabilidade do Sr. Avil Alencar, Diretor do Sindicato dos Profissionais de Processamento de Dados do Distrito Federal, que admitiu ter confeccionado os três mil cartazes com uma foto-montagem do Presidente do PFL, Jorge Bornhausen.

Autor
Sérgio Cabral (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/RJ)
Nome completo: Sérgio de Oliveira Cabral Santos Filho
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
ATUAÇÃO PARLAMENTAR. :
  • Comenta noticiário do Globo Online sobre a responsabilidade do Sr. Avil Alencar, Diretor do Sindicato dos Profissionais de Processamento de Dados do Distrito Federal, que admitiu ter confeccionado os três mil cartazes com uma foto-montagem do Presidente do PFL, Jorge Bornhausen.
Publicação
Publicação no DSF de 27/10/2005 - Página 37153
Assunto
Outros > ATUAÇÃO PARLAMENTAR.
Indexação
  • COMENTARIO, NOTICIARIO, INTERNET, CONFISSÃO, SINDICALISTA, MEMBROS, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), RESPONSABILIDADE, CARTAZ, VINCULAÇÃO, SENADOR, NAZISMO, AUSENCIA, ATUAÇÃO, LUIZ MARINHO, MINISTRO DE ESTADO, MINISTERIO DO TRABALHO E EMPREGO (MTE).

O SR. SÉRGIO CABRAL (PMDB - RJ. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, peço a palavra pela ordem apenas para dizer ao Senador Jorge Bornhausen que, utilizando este nosso importante instrumental de trabalho, que é a Internet, vejo que, na página do Globo Online, noticia-se que o Diretor do Sindicato dos Profissionais de Processamento de Dados do Distrito Federal, Sr. Avel Alencar, 42 anos, admitiu que confeccionou os três mil cartazes com uma foto-montagem do Presidente do PFL, Jorge Bornhausen.

Sr. Presidente Renan Calheiros, o sindicalista, filiado ao PT desde 1993, disse que o Ministro do Trabalho e ex-Presidente da CUT, Luiz Marinho, não tem nada a ver com isso; que assume a responsabilidade e que pagou com o dinheiro dele. Tudo isso deverá ser verificado e investigado.

Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 27/10/2005 - Página 37153