Discurso durante a 205ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Comentários sobre evento realizado pela ONU, na China, por intermédio da Organização Mundial da Família, onde Sergipe apresentou diversos projetos.

Autor
Maria do Carmo Alves (PFL - Partido da Frente Liberal/SE)
Nome completo: Maria do Carmo do Nascimento Alves
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
POLITICA SOCIAL.:
  • Comentários sobre evento realizado pela ONU, na China, por intermédio da Organização Mundial da Família, onde Sergipe apresentou diversos projetos.
Publicação
Publicação no DSF de 23/11/2005 - Página 40600
Assunto
Outros > POLITICA SOCIAL.
Indexação
  • REGISTRO, ESCOLHA, ESTADO DE SERGIPE (SE), SEDE, REALIZAÇÃO, ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS (ONU), ENCONTRO, DEBATE, SAUDE, FAMILIA, MULHER, RECONHECIMENTO, EFICACIA, PROJETO, GOVERNO ESTADUAL.

A SRª MARIA DO CARMO ALVES (PFL - SE. Para uma comunicação inadiável. Sem revisão da oradora.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, no ano passado, realizou-se na Província de Sanya, na China, um evento organizado pela ONU, por intermédio da Organização Mundial da Família.

Na China, durante o referido evento, o Estado de Sergipe apresentou um de seus projetos de maior sucesso, o “Pró-Mulher... Pró-Família, Mais Saúde, Mais Vida”, que cuida da saúde da mulher sergipana e do homem também.

            Por esse motivo, Sr. Presidente, Sergipe foi o local aclamado pelos participantes, representantes de governos, organizações não-governamentais, universidades, grupos parlamentares, representantes do Judiciário, conselhos sociais e econômicos e pela comunidade empresarial, ratificado, evidentemente, pela ONU, para sediar a Cúpula Mundial da Família + 1, no período de 4 a 7 de dezembro deste ano.

O compromisso assumido pelo Governador João Alves Filho possibilita que Sergipe continue contribuindo com a Organização Mundial da Família na implementação das metas do milênio estabelecidas pela ONU.

Muito obrigada.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 23/11/2005 - Página 40600