Discurso durante a 41ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro de matéria intitulada "Acusado, Okamotto nega ser 'homem de Lula'", publicada pelo jornal Folha de S.Paulo, edição de 5 de abril do corrente.

Autor
Flexa Ribeiro (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/PA)
Nome completo: Fernando de Souza Flexa Ribeiro
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), BINGO.:
  • Registro de matéria intitulada "Acusado, Okamotto nega ser 'homem de Lula'", publicada pelo jornal Folha de S.Paulo, edição de 5 de abril do corrente.
Publicação
Publicação no DSF de 19/04/2006 - Página 12223
Assunto
Outros > COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), BINGO.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, FOLHA DE S.PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), NEGOCIAÇÃO, PRESIDENTE, SERVIÇO BRASILEIRO DE APOIO AS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS (SEBRAE), ABERTURA, SIGILO BANCARIO, ESCLARECIMENTOS, PAGAMENTO, DIVIDA, PRESIDENTE DA REPUBLICA, DEPOIMENTO, COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), BINGO.

  SENADO FEDERAL SF -

SECRETARIA-GERAL DA MESA

SUBSECRETARIA DE TAQUIGRAFIA 


O SR. FLEXA RIBEIRO (PSDB - PA. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna neste momento para registrar a matéria intitulada “Acusado, Okamotto nega ser ‘homem de Lula’”, publicada pelo jornal Folha de S.Paulo em sua edição de 5 de abril do corrente.

Segundo a matéria, o ex-tesoureiro de campanha do PT e atual presidente de Sebrae, Paulo Okamotto, se negou, ontem, em acareação na CPI dos Bingos, a abrir seu sigilo e a falar sobre o pagamento que fez de uma dívida de R$29,4 mil do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com o PT, em 2004. Chamado de “homem do Lula” e “capa-preta” pelo economista Paulo de Tarso Venceslau, Okamotto também negou ter cuidado das finanças de Lula.

Sr. Presidente, solicito que a matéria acima citada seja considerada parte deste pronunciamento, para que passe a constar dos Anais do Senado Federal.

 

*********************************************************************************

DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR SENADOR FLEXA RIBEIRO EM SEU PRONUNCIAMENTO.

(Inserido nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)

*********************************************************************************

Matéria referida:

“Acusado, Okamotto nega ser homem de Lula.”

 


Modelo1 5/7/245:17



Este texto não substitui o publicado no DSF de 19/04/2006 - Página 12223