Discurso durante a 41ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro de matérias destacando a crise vivida atualmente pelos apicultores catarinenses: "Mel de SC passa pela pior crise", publicada no jornal Diário Catarinense, edição de hoje, 18 de abril; e "Embargo ao mel" veiculado pelo telejornal Jornal da Globo, edição do dia 13 de abril do corrente.

Autor
Leonel Pavan (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/SC)
Nome completo: Leonel Arcangelo Pavan
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
COMERCIO EXTERIOR.:
  • Registro de matérias destacando a crise vivida atualmente pelos apicultores catarinenses: "Mel de SC passa pela pior crise", publicada no jornal Diário Catarinense, edição de hoje, 18 de abril; e "Embargo ao mel" veiculado pelo telejornal Jornal da Globo, edição do dia 13 de abril do corrente.
Publicação
Publicação no DSF de 19/04/2006 - Página 12242
Assunto
Outros > COMERCIO EXTERIOR.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, DIARIO CATARINENSE, ESTADO DE SANTA CATARINA (SC), EMISSORA, TELEVISÃO, ESTADO DO RIO DE JANEIRO (RJ), CRISE, APICULTURA, MOTIVO, EMBARGOS, UNIÃO EUROPEIA, IMPORTAÇÃO, MEL DE ABELHA, BRASIL, ALEGAÇÕES, NECESSIDADE, COMPROVAÇÃO, QUALIDADE.

  SENADO FEDERAL SF -

SECRETARIA-GERAL DA MESA

SUBSECRETARIA DE TAQUIGRAFIA 


O SR. LEONEL PAVAN (PSDB - SC. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna nesse momento para registrar as seguintes matérias:

“Mel de SC passa pela pior crise”, publicada no Jornal Diário Catarinense, na edição de hoje, 18 de abril de 2006, escrita por Carolina Carradore. A matéria destaca o atual cenário da apicultura catarinense, em crise devido ao embargo imposto pela União Européia.

II - “Embargo ao mel”, veiculada no Jornal da Globo, em sua edição do dia 13 de abril de 2006. A matéria destaca igualmente a crise vivida atualmente pelos apicultores catarinenses.

Pela oportunidade dos assuntos, requeiro que as matérias acima citadas sejam dadas como lidas e consideradas como parte integrante desse pronunciamento, para que passem a constar dos Anais do Senado Federal.

 

*********************************************************************************

DOCUMENTOS A QUE SE REFERE O SR SENADOR SÉRGIO GUERRA EM SEU PRONUNCIAMENTO.

(Inseridos nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)

*********************************************************************************

Matérias referidas:

“Mel de SC passa pior crise.”

“Embargo ao mel.”


Modelo1 4/25/2410:48



Este texto não substitui o publicado no DSF de 19/04/2006 - Página 12242