Discurso durante a 34ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Prestam solidariedade ao Senador Arthur Virgílio pelo falecimento de sua mãe, Sra. Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro.

Autor
Tasso Jereissati (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/CE)
Nome completo: Tasso Ribeiro Jereissati
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • Prestam solidariedade ao Senador Arthur Virgílio pelo falecimento de sua mãe, Sra. Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro.
Publicação
Publicação no DSF de 05/04/2006 - Página 10960
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • SOLIDARIEDADE, ARTHUR VIRGILIO, SENADOR, ESTADO DO AMAZONAS (AM), MORTE, MÃE.

O SR. TASSO JEREISSATI (PSDB - CE. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, eu gostaria de me juntar a todos os Srs. Senadores que vieram prestar solidariedade ao querido amigo Arthur Virgílio pelo falecimento de Dona Izabel. Hoje, todos nós estamos ao lado do nosso querido Arthur Virgílio. Neste momento em que sabemos da sua dor, compreendemos o que S. Exª está passando. Eu, principalmente, porque passei por esta dor recentemente e conheço o sentimento, a sensibilidade e a relação que o Senador Arthur Virgílio tinha com a sua querida mãe e o que significa para S. Exª o dia de hoje e a sua família.

Tenho certeza absoluta de que S. Exª hoje está passando por um momento muito difícil, mas, junto com todos os seus amigos, pedimos a Deus que S. Exª tenha forças bastantes para superá-lo. Que Deus o ilumine e lhe dê forças para que compreenda o momento. Que S. Exª tenha a fortaleza suficiente para poder suportar a dor que sente. Muito mais do que amigo e correligionário, sinto-me como seu irmão, e aqui estou irmanado a S. Exª nesta dor.

Em nome também do meu Partido, o PSDB, estendo nossa solidariedade e nosso voto de pesar a toda a sua família. Pedimos a Deus que os ajude a suportar a dor imensa que sentem neste momento.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 05/04/2006 - Página 10960