Discurso durante a 54ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro da matéria intitulada "Súbita bondade do governo com prefeitos", publicada no jornal Correio Braziliense, edição de 26 de abril último.

Autor
João Batista Motta (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/ES)
Nome completo: João Baptista da Motta
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.:
  • Registro da matéria intitulada "Súbita bondade do governo com prefeitos", publicada no jornal Correio Braziliense, edição de 26 de abril último.
Publicação
Publicação no DSF de 10/05/2006 - Página 15660
Assunto
Outros > GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.
Indexação
  • REGISTRO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, CORREIO BRAZILIENSE, DISTRITO FEDERAL (DF), COMENTARIO, PROMESSA, GOVERNO FEDERAL, LIBERAÇÃO, RECURSOS FINANCEIROS, PREFEITO, FAVORECIMENTO, CAMPANHA ELEITORAL, PRESIDENTE DA REPUBLICA.

O SR. JOÃO BATISTA MOTTA (PSDB - ES. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna neste momento para fazer o registro da matéria intitulada “Súbita bondade do governo com prefeitos”, publicada pelo jornal Correio Braziliense em sua edição de 26 de abril deste ano.

A matéria começa assim: “O ano eleitoral teve o condão de mudar a costumeira marcha de prefeitos à Brasília”. Quase milagrosamente, o governo do Presidente Lula, prometeu repasses de R$1,4 bilhão aos prefeitos. Apenas mais uma manobra de campanha.

Sr. Presidente, aproveito a oportunidade para requerer que a referida matéria seja considerada como parte integrante deste pronunciamento para que, assim, passe a integrar os Anais do Senado Federal.

 

*********************************************************************************

DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADORJOÃO BATISTA MOTTA EM SEU PRONUNCIAMENTO.

(Inserido nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)

*********************************************************************************

Matéria referida:

“Súbita bondade do governo com prefeitos.”


Este texto não substitui o publicado no DSF de 10/05/2006 - Página 15660