Discurso durante a 107ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Comentários sobre a matéria intitulada "Oposição consegue aprovar relatório da CPI dos Bingos", publicada no jornal Folha de S.Paulo, edição de 21 de junho último.

Autor
Flexa Ribeiro (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/PA)
Nome completo: Fernando de Souza Flexa Ribeiro
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), BINGO.:
  • Comentários sobre a matéria intitulada "Oposição consegue aprovar relatório da CPI dos Bingos", publicada no jornal Folha de S.Paulo, edição de 21 de junho último.
Publicação
Publicação no DSF de 12/07/2006 - Página 23728
Assunto
Outros > COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), BINGO.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, FOLHA DE S.PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), REGISTRO, VITORIA, BANCADA, OPOSIÇÃO, APROVAÇÃO, RELATORIO, COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), BINGO, INCLUSÃO, DENUNCIA, IRREGULARIDADE, PREFEITURA, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), HOMICIDIO, EX PREFEITO.

O SR. FLEXA RIBEIRO (PSDB - PA. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna neste momento para comentar a matéria intitulada “Oposição consegue aprovar relatório da CPI dos Bingos”, publicada pelo jornal Folha de S.Paulo de 21 de junho do corrente.

            A matéria destaca que texto final da CPI dos Bingos foi aprovado por 12 votos a 2, depois que governistas desistiram de derrubá-lo. As investigações da CPI também avançaram sobre denúncias de corrupção nas prefeituras petistas de Santo André e Ribeirão Preto e no assassinato do prefeito Celso Daniel em janeiro de 2002.

Sr. Presidente, requeiro que a matéria acima citada seja considerada como parte integrante deste pronunciamento, para que passe a constar dos Anais do Senado Federal.

 

*********************************************************************************

DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR FLEXA RIBEIRO EM SEU PRONUNCIAMENTO.

(Inserido nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)

*********************************************************************************

Matéria referida:

“Oposição consegue aprovar relatório da CPI dos bingos.”


Este texto não substitui o publicado no DSF de 12/07/2006 - Página 23728