Discurso durante a 110ª Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal

Comentários sobre a matéria intitulada "Tarso minimiza críticas de Aldo", publicada no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 16 de junho último.

Autor
Luiz Pontes (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/CE)
Nome completo: Luiz Alberto Vidal Pontes
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
LEGISLATIVO.:
  • Comentários sobre a matéria intitulada "Tarso minimiza críticas de Aldo", publicada no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 16 de junho último.
Publicação
Publicação no DSF de 14/07/2006 - Página 24355
Assunto
Outros > LEGISLATIVO.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, O ESTADO DE S.PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), COMENTARIO, POSIÇÃO, MINISTRO DE ESTADO, CHEFE, SECRETARIA DE COORDENAÇÃO POLITICA E ASSUNTOS INSTITUCIONAIS, RETIRADA, VALOR, CRITICA, ALDO REBELO, PRESIDENTE, CAMARA DOS DEPUTADOS, DECLARAÇÃO, PRESIDENTE DA REPUBLICA, OFENSA, CONGRESSO NACIONAL, DEMONSTRAÇÃO, DESCONHECIMENTO, PROBLEMA, LEGISLATIVO, FALTA, ARTICULAÇÃO, ORGANIZAÇÃO, BANCADA, APOIO, GOVERNO.

O SR. LUIZ PONTES (PSDB - CE. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a Tribuna neste momento para comentar a matéria intitulada “Tarso minimiza críticas de Aldo”, publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo, de 16 de junho do corrente.

A matéria mostra que o presidente da Câmara dos Deputados, Aldo Rebelo, acusou o presidente Lula de ignorar a falta de articulação da bancada do governo ao atacar o Congresso. Segundo Aldo Rebelo, “Antes de falar mal do Parlamento e até da oposição, conviria o presidente examinar se os problemas não são causados por ausência de organização na sua base de apoio”.

        Senhor Presidente, requeiro que a matéria acima citada passe a integrar esse pronunciamento, a fim de que conste dos Anais do Senado Federal.

 

*********************************************************************************

DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR LUIZ PONTES EM SEU PRONUNCIAMENTO.

(Inserido nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)

*********************************************************************************

Matéria referida:

“Tarso minimiza críticas de Aldo”.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 14/07/2006 - Página 24355