Discurso durante a 150ª Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal

Registro a matéria intitulada "Alckmin diz que governo Lula tem 'uma lista telefônica' de corrupção", publicada pelo jornal O Estado de S.Paulo de 31 de agosto do corrente.

Autor
Antero Paes de Barros (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/MT)
Nome completo: Antero Paes de Barros Neto
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
PRESIDENTE DA REPUBLICA, ATUAÇÃO.:
  • Registro a matéria intitulada "Alckmin diz que governo Lula tem 'uma lista telefônica' de corrupção", publicada pelo jornal O Estado de S.Paulo de 31 de agosto do corrente.
Publicação
Publicação no DSF de 14/09/2006 - Página 28841
Assunto
Outros > PRESIDENTE DA REPUBLICA, ATUAÇÃO.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, O ESTADO DE S.PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), COMENTARIO, DECLARAÇÃO, CANDIDATO, PRESIDENTE DA REPUBLICA, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA (PSDB), CRITICA, CHEFE DE ESTADO, REPRESENTAÇÃO PARTIDARIA, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), DENUNCIA, PARTICIPAÇÃO, CORRUPÇÃO.

O SR. ANTERO PAES DE BARROS (PSDB - MT. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna neste momento para registrar a matéria intitulada “Alckmin diz que governo Lula tem ‘uma lista telefônica’ de corrupção”, publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo de 31 de agosto do corrente.

A matéria destaca declaração do candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, sobre as denúncias de corrupção no atual governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva: “Como vai reeleger um governo que sob o ponto de vista ético foi um descalabro, uma lista telefônica de corrupção?”

Sr. Presidente, requeiro que a referida matéria seja considerada como parte deste pronunciamento, para que passe a constar dos Anais do Senado Federal.

 

*********************************************************************************

DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR ANTERO PAES DE BARROS EM SEU PRONUNCIAMENTO.

(Inserido nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)

*********************************************************************************

Matéria referida:

“Alckmin diz que governo Lula tem ‘uma lista telefônica’ de corrupção.”


Este texto não substitui o publicado no DSF de 14/09/2006 - Página 28841