Discurso durante a 168ª Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal

Registro da matéria intitulada "Preso diz à PF nome de petista que mandou comprar dossiê de Vedoin", publicada no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 18 de setembro último.

Autor
Alvaro Dias (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/PR)
Nome completo: Alvaro Fernandes Dias
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
ELEIÇÕES.:
  • Registro da matéria intitulada "Preso diz à PF nome de petista que mandou comprar dossiê de Vedoin", publicada no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 18 de setembro último.
Publicação
Publicação no DSF de 17/10/2006 - Página 31182
Assunto
Outros > ELEIÇÕES.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, O ESTADO DE S.PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), REGISTRO, DEPOIMENTO, ADVOGADO, PRISÃO, POLICIA FEDERAL, ACUSAÇÃO, ASSESSOR, PRESIDENTE DA REPUBLICA, RESPONSABILIDADE, AQUISIÇÃO, DOCUMENTO, DIFAMAÇÃO, CANDIDATO, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA (PSDB).

            O SR. ALVARO DIAS (PSDB - PR. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna neste momento para fazer o registro da matéria intitulada “Preso diz à PF nome de petista que mandou comprar dossiê de Vedoin”, publicada pelo O Estado de S. Paulo, em sua edição de 18 de setembro do corrente.

            A matéria destaca que o advogado Gedimar Pereira Passos, preso com R$1,7 milhão em quarto de hotel em São Paulo, revelou em depoimento à Policia Federal que Freud Godoy, assessor do gabinete do Presidente Lula, escalou-o para pagar pelo falso dossiê contra candidatos tucanos.

            Sr. Presidente, requeiro que a matéria acima citada seja considerada parte integrante deste pronunciamento, para que passe a constar dos Anais do Senado Federal.

            Era o que eu tinha a dizer.

            Muito obrigado.

 

*********************************************************************************

DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR ALVARO DIAS EM SEU PRONUNCIAMENTO.

(Inserido nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)

*********************************************************************************

Matéria referida:

“Preso diz à PF nome de petista que mandou comprar dossiê de Vedoin”; O Estado de S. Paulo.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 17/10/2006 - Página 31182