Discurso no Senado Federal

Fala sobre a greve das barcaças que fazem o serviço de transporte no estuário do Rio Mossoró. Adverte a administração pública sobre a necessidade de verificar o motivo principal dessa greve que sacrifica a economia particular, os pequenos empresários e dificulta a distribuição de sal nos mercados brasileiros.

Autor
Dix-Huit Rosado (PTB - Partido Trabalhista Brasileiro/RN)
Nome completo: Jerônimo Dix-Huit Rosado Maia
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
MOVIMENTO TRABALHISTA. POLITICA INDUSTRIAL.:
  • Fala sobre a greve das barcaças que fazem o serviço de transporte no estuário do Rio Mossoró. Adverte a administração pública sobre a necessidade de verificar o motivo principal dessa greve que sacrifica a economia particular, os pequenos empresários e dificulta a distribuição de sal nos mercados brasileiros.
Aparteantes
Attílio Fontana.
Publicação
Publicação no DCN2 de 13/06/1963 - Página 1253
Assunto
Outros > MOVIMENTO TRABALHISTA. POLITICA INDUSTRIAL.
Indexação
  • GRAVIDADE, LONGO PRAZO, GREVE, EMBARCAÇÃO, TRANSPORTE, RIO MOSSORO, PORTO DE AREIA BRANCA, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE (RN), PREJUIZO, DISTRIBUIÇÃO, SAL, APREENSÃO, MANIPULAÇÃO, COMANDO, MOVIMENTO TRABALHISTA, SUSPEIÇÃO, OBJETIVO, AUMENTO, PREÇO, PRODUTO, PERDA, PEQUENO PRODUTOR RURAL, RISCOS, IMPORTAÇÃO, EMPOBRECIMENTO, REGIÃO, SOLICITAÇÃO, ATENÇÃO, ADMINISTRAÇÃO PUBLICA.
  • REGISTRO, PLANO, SUPERINTENDENCIA DO DESENVOLVIMENTO DO NORDESTE (SUDENE), PREVISÃO, RECURSOS, CONSTRUÇÃO, SALINA.
Texto integral não disponível!