Fala da Presidência durante a 209ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Agradece a Senadora Ideli Salvatti pelo reconhecimento de seu empenho na presidência para alcançar um resultado positivo no Senado.

Autor
Renan Calheiros (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/AL)
Nome completo: José Renan Vasconcelos Calheiros
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • Agradece a Senadora Ideli Salvatti pelo reconhecimento de seu empenho na presidência para alcançar um resultado positivo no Senado.
Publicação
Publicação no DSF de 21/12/2006 - Página 39643
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • AGRADECIMENTO, IDELI SALVATTI, SENADOR, RECONHECIMENTO, EMPENHO, ORADOR, EFICACIA, ATUAÇÃO, SENADO.
  • ELOGIO, ATUAÇÃO, IDELI SALVATTI, SENADOR, EXERCICIO, LIDERANÇA, SENADO.

O SR. PRESIDENTE (Renan Calheiros. PMDB - AL) - Agradeço, sinceramente e de coração, Senadora Ideli Salvatti, as palavras de V. Exª, que encarnam o sentimento natalino e expressam o que todos querem, imaginam e desejam.

     Tivemos, como eu disse naquela rápida intervenção, dois anos difíceis, em que todos fizeram concessões. E foi exatamente isso que possibilitou o equilíbrio que esta Casa, em todos os momentos, conquistou. Há pouco, eu lembrava isso ao Senador Antero Paes de Barros, um querido amigo, um irmão, uma pessoa que chegou comigo ao Parlamento. Chegamos juntos, e juntos, sem duvida alguma, continuaremos.

     Muito obrigado a V. Exª pelo carinho, pelo respeito e pela consideração. Mais uma vez, ressalto o papel que V. Exª exerceu na Liderança, no contraponto, colaborando na qualificação do debate, sempre buscando uma saída, como historicamente o Parlamento fez no Brasil. Parabéns a V. Exª.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 21/12/2006 - Página 39643