Discurso durante a 42ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro da matéria intitulada "Controle do governo sobre o Bolsa Família é precário", publicado no jornal Folha de S.Paulo, edição de 28 de fevereiro último.

Autor
Lúcia Vânia (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/GO)
Nome completo: Lúcia Vânia Abrão
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
POLITICA SOCIAL.:
  • Registro da matéria intitulada "Controle do governo sobre o Bolsa Família é precário", publicado no jornal Folha de S.Paulo, edição de 28 de fevereiro último.
Publicação
Publicação no DSF de 05/04/2007 - Página 8826
Assunto
Outros > POLITICA SOCIAL.
Indexação
  • COMENTARIO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, FOLHA DE S.PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), ACUSAÇÃO, MINISTERIO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL E COMBATE A FOME, LIBERAÇÃO, RECURSOS FINANCEIROS, PROGRAMA, RENDA MINIMA, FAMILIA, AUSENCIA, EXIGENCIA, COMPROVAÇÃO, FREQUENCIA ESCOLAR, ATESTADO, VACINAÇÃO, CRIANÇA.

A SRª LÚCIA VÂNIA (PSDB - GO. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna, neste momento, para fazer o registro da matéria intitulada “Controle do governo sobre o Bolsa Família é precário”, publicado pelo jornal Folha de S.Paulo, de 28 de Fevereiro de 2007.

A matéria destaca que o Ministério do Desenvolvimento Social libera dinheiro do Programa Bolsa Família, sem saber se cinco milhões de crianças cumprem às exigências do Programa, dentre elas a comprovação da freqüência escolar e a carteira de vacinação da criança.

Sr. Presidente, requeiro que a matéria acima citada seja considerada parte integrante deste pronunciamento, para que passe a constar dos Anais do Senado Federal.

            Era o que eu tinha a dizer.

            Muito obrigada.

 

*********************************************************************************

DOCUMENTO A QUE SE REFERE A SRª SENADORA LÚCIA VÂNIA EM SEU PRONUNCIAMENTO.

(Inserido nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)

*********************************************************************************

Matéria referida:

“Controle do governo sobre o Bolsa Família é precário”.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 05/04/2007 - Página 8826