Fala da Presidência durante a 216ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

A Mesa associa-se ao justo reconhecimento público da qualidade do trabalho desenvolvdo pela Rádio Senado, que teve uma de suas reportagens especiais escolhida como finalista do novo Prêmio Imprensa Embratel.

Autor
Tião Viana (PT - Partido dos Trabalhadores/AC)
Nome completo: Sebastião Afonso Viana Macedo Neves
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
HOMENAGEM. CONCESSÃO HONORIFICA.:
  • A Mesa associa-se ao justo reconhecimento público da qualidade do trabalho desenvolvdo pela Rádio Senado, que teve uma de suas reportagens especiais escolhida como finalista do novo Prêmio Imprensa Embratel.
Publicação
Publicação no DSF de 27/11/2007 - Página 41872
Assunto
Outros > HOMENAGEM. CONCESSÃO HONORIFICA.
Indexação
  • SOLIDARIEDADE, HOMENAGEM, EMISSORA, RADIO, SENADO, POSSIBILIDADE, ARTIGO DE IMPRENSA, DENUNCIA, VIOLENCIA, VITIMA, MULHER, ESTADO DE PERNAMBUCO (PE), RECEBIMENTO, PREMIO, IMPRENSA, EMPRESA BRASILEIRA DE TELECOMUNICAÇÕES S/A (EMBRATEL), IMPORTANCIA, RECONHECIMENTO, QUALIDADE, TRABALHO.

O SR. PRESIDENTE (Tião Viana. Bloco/PT - AC) - Sobre a mesa, nota que passo a ler.

 E lida a seguinte:

            NOTA

Senhoras Senadoras e Senhores Senadores,

     A Mesa do Senado gostaria de associar-se a quantos saudaram, em plenário, o justo reconhecimento público da qualidade do trabalho desenvolvido pela Rádio Senado, que teve uma de suas reportagens especiais escolhidas como finalistas do 9º Prêmio Imprensa Embratel. Em formato de radiodramaturgia, a matéria “Tapa de amor dói, e muito”, de autoria dos jornalistas Larissa Bortoni e Maurício de Santi, foi ao ar nos dias 8 e 9 de março deste ano por ocasião do Dia Internacional da Mulher.

     A reportagem traz depoimentos de mulheres vítimas de violência doméstica em Pernambuco e mostra como elas, ao lado de um conjunto de entidades organizadas da sociedade civil, estão reagindo a esse tipo de crime. Pernambuco foi escolhido como cenário em virtude de ser o Estado que registra o maior número de casos de violência contra a mulher.

     Ao cumprimentar a equipe da Rádio Senado, a Mesa quer estender aos demais veículos de comunicação da Casa o reconhecimento dos senhores parlamentares pela contribuição ao esforço de aprimorar o diálogo do Senado da República com a sociedade brasileira. Senador Tião Viana, 

     Presidente do Senado Federal, Interino.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 27/11/2007 - Página 41872