Discurso durante a 58ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Parabeniza publicação feita pelo Jornal do Senado, com informação sobre a atuação do Senado nos últimos anos, na área de segurança pública.

Autor
Demóstenes Torres (DEM - Democratas/GO)
Nome completo: Demóstenes Lazaro Xavier Torres
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SENADO.:
  • Parabeniza publicação feita pelo Jornal do Senado, com informação sobre a atuação do Senado nos últimos anos, na área de segurança pública.
Publicação
Publicação no DSF de 23/04/2008 - Página 10403
Assunto
Outros > SENADO.
Indexação
  • ELOGIO, TRABALHO, JORNAL, JORNAL DO SENADO, DISTRITO FEDERAL (DF), DIVULGAÇÃO, ATUAÇÃO, SENADO, AREA, SEGURANÇA PUBLICA.

            O SR. DEMÓSTENES TORRES (DEM - GO. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - V. Exª é uma figura que cultiva a ordem. Não vou fazer trocadilhos.

            Sr. Presidente, peço a palavra apenas para parabenizá-lo pela feitura do Especial do Jornal do Senado.

            Há muito tempo, o Jornal vem divulgando as notícias diárias, mas, agora, fez um belíssimo trabalho com a compilação do que foi feito no Senado nos últimos tempos acerca de Segurança Pública. Aqui há as mais diversas opiniões dos Senadores - com muitas delas não concordo, assim como outros Senadores não concordam com as minhas opiniões -, mas se trata de um reflexo do trabalho que o Senado fez, ainda que muito disso se encontre paralisado, principalmente na Câmara - alguma coisa se encontra parada aqui também por conta de não andar a Ordem do Dia, motivo de agonia para V. Exª.

            Mas quero parabenizá-lo - foi na gestão de V. Exª - por esse trabalho muito bem feito coordenado pelo jornalista Davi Emerich. É um trabalho que os Senadores precisam ler.

            Ao que eu saiba, outros jornais, a exemplo desse, serão feitos: na área de Educação, de Saúde, de Assistência Social, de Direito Tributário. Isso vem engrandecer o Senado e mostrar que aqui também se trabalha.

            Quero parabenizá-lo, por essa iniciativa que nos engrandece, Sr. Presidente.

            Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 23/04/2008 - Página 10403