Fala da Presidência durante a 108ª Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal

Agradecimento às autoridades que contribuiram para agilizar o envio da mensagem que concede crédito externo para o Rio Grande do Sul e ao apoio dos Senadores na espera da mesma.

Autor
Jorge Afonso Argello (PTB - Partido Trabalhista Brasileiro/DF)
Nome completo: Jorge Afonso Argello
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
DIVIDA PUBLICA.:
  • Agradecimento às autoridades que contribuiram para agilizar o envio da mensagem que concede crédito externo para o Rio Grande do Sul e ao apoio dos Senadores na espera da mesma.
Publicação
Publicação no DSF de 21/06/2008 - Página 22341
Assunto
Outros > DIVIDA PUBLICA.
Indexação
  • AGRADECIMENTO, PROCURADOR GERAL DA REPUBLICA, ASSESSOR, MINISTRO DE ESTADO, MINISTERIO DO ORÇAMENTO E GESTÃO (MOG), CHEFE, CASA CIVIL, PRESIDENTE DA REPUBLICA, SERGIO ZAMBIASI, SENADOR, APOIO, EXPECTATIVA, RECEBIMENTO, MENSAGEM (MSG), CONCESSÃO, EMPRESTIMO EXTERNO, BANCO MUNDIAL, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL (RS).

            O SR. PRESIDENTE (Gim Argello. PTB - DF) - Prorrogo a sessão por 15 minutos, Senador Heráclito, enquanto a Secretaria protocola e lê os documentos.

            Da mesma forma como o Senador Pedro Simon fez os seus agradecimentos, também eu gostaria de agradecer ao Procurador, quem primeiro mandou a mensagem nos comunicando, antes de uma hora da tarde, que foi o Dr. Luís Inácio Lucena Adams; eu gostaria de agradecer também ao Dr. Giles, que manteve contato de 15 em quinze 15 minutos, dizendo que estava aprontando. E, realmente, agora, por último, disse que os documentos já estariam aqui no Senado; da mesma forma, agradeço à Ministra-Chefe da Casa Civil, Drª Dilma, nosso muito obrigado, que mesmo estando em uma reunião em outro Estado, acompanhou a sessão pari passu; e ao Senhor Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Da mesma forma ao Senador Zambiasi, que também, de minuto a minuto, perguntava como estava.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 21/06/2008 - Página 22341