Discurso durante a 142ª Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal

Registro da matéria intitulada "Dilma põe petista réu por dispensa de licitação na Secretaria dos Portos", publicada no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 25 de junho último.

Autor
Papaléo Paes (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/AP)
Nome completo: João Bosco Papaléo Paes
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.:
  • Registro da matéria intitulada "Dilma põe petista réu por dispensa de licitação na Secretaria dos Portos", publicada no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 25 de junho último.
Publicação
Publicação no DSF de 12/08/2008 - Página 30052
Assunto
Outros > GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, ESTADO DE S.PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), REGISTRO, DECISÃO, MINISTRO DE ESTADO, CHEFE, CASA CIVIL, NOMEAÇÃO, DIRETOR, SECRETARIA ESPECIAL, PORTO, MEMBROS, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), REU, ACUSAÇÃO, CORRUPÇÃO, VINCULAÇÃO, BANQUEIRO.

O SR. PAPALÉO PAES (PSDB - AP. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, venho à tribuna, neste momento, para fazer o registro da matéria intitulada “Dilma põe petista réu por dispensa de licitação na Secretaria dos Portos”, publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo, em sua edição de 25 de junho do corrente.

A matéria destaca que a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, nomeou como número 2 da Secretaria Especial de Portos, ligada à Presidência da República, um integrante do PT acusado de favorecer a Santos Brasil, empresa controlada pelo Banco Opportunity, de Daniel Dantas.

Sr. Presidente, para que conste dos anais do Senado, requeiro que a matéria acima citada seja considerada como parte integrante deste pronunciamento.

Muito obrigado.

Era o que tinha a dizer.

 

********************************************************************************

DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR PAPALÉO PAES EM SEU PRONUNCIAMENTO.

(Inserido nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)

*********************************************************************************

Matéria referida:

           “Dilma põe petista réu por dispensa de licitação na Secretaria dos Portos.”


Este texto não substitui o publicado no DSF de 12/08/2008 - Página 30052