Discurso durante a 201ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Conclama os senadores do PMDB para comparecerem ao plenário para votações nominais. Saúda os alunos e professores das faculdades associadas de Ariquemes presentes no plenário.

Autor
Valdir Raupp (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/RO)
Nome completo: Valdir Raupp de Matos
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SENADO. ENSINO SUPERIOR.:
  • Conclama os senadores do PMDB para comparecerem ao plenário para votações nominais. Saúda os alunos e professores das faculdades associadas de Ariquemes presentes no plenário.
Publicação
Publicação no DSF de 30/10/2008 - Página 42082
Assunto
Outros > SENADO. ENSINO SUPERIOR.
Indexação
  • CONCLAMAÇÃO, SENADOR, MEMBROS, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRATICO BRASILEIRO (PMDB), PRESENÇA, PLENARIO, VOTAÇÃO NOMINAL, ESCOLHA, AUTORIDADE.
  • SAUDAÇÃO, PROFESSOR, ALUNO, FACULDADE, ESTADO DE RONDONIA (RO), DIREITO, PRESENÇA, PLENARIO.

            O SR. VALDIR RAUPP (PMDB - RO. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, aproveito este momento para conclamar os nossos Senadores do PMDB a virem ao plenário porque haverá votações nominais. Votaremos indicação de autoridades daqui a pouco.

            Quero também, Sr. Presidente, dar as boas vindas à equipe das Faculdades Associadas de Ariquemes (Faar), em Rondônia, liderada aqui pelo professor David Alves Moreira, coordenador da Faar, e professor Bernardo Augusto Galindo Coutinho, que estão trazendo 28 alunos do curso de Direito para visitar os tribunais superiores de Brasília, bem como o Senado Federal e a Câmara dos Deputados.

            Estão todos aqui na galeria. Quero dar-lhes boas vindas e que se sintam à vontade aqui.

            Muito obrigado, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 30/10/2008 - Página 42082