Discurso no Senado Federal

Cumprimenta a nova Mesa Diretora.

Autor
Marisa Serrano (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/MS)
Nome completo: Marisa Joaquina Monteiro Serrano
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SENADO.:
  • Cumprimenta a nova Mesa Diretora.
Publicação
Publicação no DSF de 04/02/2009 - Página 46
Assunto
Outros > SENADO.
Indexação
  • CONGRATULAÇÕES, MEMBROS, MESA DIRETORA, ESPECIFICAÇÃO, SAUDAÇÃO, REPRESENTAÇÃO, ESTADO DO PIAUI (PI), SECRETARIA, REGIÃO CENTRO OESTE, MULHER, VICE PRESIDENCIA.

            A SRª MARISA SERRANO (PSDB - MS. Pela ordem. Sem revisão da oradora.) - Obrigada, Sr. Presidente.

            É com grande satisfação que quero cumprimentar não só o Presidente Sarney, mas também toda a Mesa e dizer que fiquei feliz em ver o Piauí todo representado - Senador João Claudino, Senador Mão Santa e Senador Heráclito Fortes. Mas mais feliz fiquei, porque me sinto plenamente representada pelos dois Senadores que são no Centro-Oeste. Acho que o Mato Grosso do Sul está representado pelo Mato Grosso e por Goiás. O Centro-Oeste também tem dois representantes na Mesa. É uma região extremamente rica e promissora do País. Sabemos que tanto a Senadora Serys Slhessarenko quanto o Senador Marconi Perillo, que honra o meu Partido e, tenho certeza, vai honrar muitíssimo esta Casa no lugar que hoje está, 1º Vice-Presidente. Estamos felizes pela Senadora Serys não só representar as mulheres brasileiras, mas principalmente as mulheres aqui do nosso Senado. Isso nos honra muito. Chegaremos à hora, oxalá, Senadora Patrícia, de termos mais de uma mulher representando todas nós, na Mesa.

            Queremos muito dizer ao Senador Marconi e à Serys que o Mato Grosso do Sul, embora não esteja fisicamente na Mesa, sente-se plenamente representado pelos dois representantes do Centro-Oeste brasileiro.

            Parabéns!


Este texto não substitui o publicado no DSF de 04/02/2009 - Página 46