Discurso durante a 22ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Deseja sucesso aos Desembargadores eleitos para a presidência, vice-presidência e corregedoria-geral, biênio 2009/2011, do Tribunal Regional Eleitoral da Segunda Região.

Autor
Francisco Dornelles (PP - Progressistas/RJ)
Nome completo: Francisco Oswaldo Neves Dornelles
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
JUDICIARIO.:
  • Deseja sucesso aos Desembargadores eleitos para a presidência, vice-presidência e corregedoria-geral, biênio 2009/2011, do Tribunal Regional Eleitoral da Segunda Região.
Publicação
Publicação no DSF de 11/03/2009 - Página 4369
Assunto
Outros > JUDICIARIO.
Indexação
  • CUMPRIMENTO, TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL (TRF), SEGUNDA REGIÃO, ELEIÇÃO, PRESIDENTE, VICE-PRESIDENTE, CORREGEDOR GERAL, SAUDAÇÃO, DESEMBARGADOR.

            O SR. FRANCISCO DORNELLES (PP - RJ. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, desejo cumprimentar o Tribunal Regional Federal da 2ª Região pela eleição ocorrida no dia 5 de março, em que se elegeu o Presidente, o Vice-Presidente e o Corregedor-Geral para o biênio 2009/2011. O Tribunal Regional Federal da 2ª Região honra o Poder Judiciário do País, e os Desembargadores eleitos Paulo Espírito Santo, Vera Lúcia Lima e Sérgio Schwaitzer, pela sua competência e qualificação, merecem o respeito do mundo jurídico do País. Estou certo de que a gestão dos Desembargadores eleitos constituirá um marco na história do Tribunal Regional Federal da 2ª Região.

            Pessoalmente - e estou certo de representar o sentimento do Senado Federal -, desejo aos Desembargadores eleitos muito sucesso no cargo que vão ocupar e na administração do Tribunal Regional Federal da 2ª Região.

            Muito obrigado, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 11/03/2009 - Página 4369