Fala da Presidência durante a 48ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Informa ao Plenário, que dia 13 de abril, às 11 horas e 30 minutos, no Palácio do Buriti, será assinado o II Pacto Republicano de Estado, em continuidade ao I Pacto, firmado pelos chefes de poderes em dezembro de 2004.

Autor
Paulo Paim (PT - Partido dos Trabalhadores/RS)
Nome completo: Paulo Renato Paim
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
PODERES CONSTITUCIONAIS.:
  • Informa ao Plenário, que dia 13 de abril, às 11 horas e 30 minutos, no Palácio do Buriti, será assinado o II Pacto Republicano de Estado, em continuidade ao I Pacto, firmado pelos chefes de poderes em dezembro de 2004.
Publicação
Publicação no DSF de 09/04/2009 - Página 10349
Assunto
Outros > PODERES CONSTITUCIONAIS.
Indexação
  • INFORMAÇÃO, ASSINATURA, PACTO, REPUBLICA, REALIZAÇÃO, PALACIO, GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL (GDF), PRESENÇA, PRESIDENTE DA REPUBLICA, PRESIDENTE, SENADO, CAMARA DOS DEPUTADOS, SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF), ATENDIMENTO, CONVITE, MINISTRO DE ESTADO, MINISTERIO DA JUSTIÇA (MJ).

            O SR. PRESIDENTE (Paulo Paim. Bloco/PT - RS) - A Presidência informa ao Plenário que, no próximo dia 13 de abril, às 11 horas e 30 minutos, no Palácio do Buriti, será assinado o II Pacto Republicano de Estado, em continuidade ao I Pacto, firmado pelos chefes de poderes em dezembro de 2004.

            O convite vem do Ministro Tarso Genro, e o evento contará com a presença do Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, do Exmº Sr. Senador da República Presidente do Senado Federal, José Sarney, e do Exmº Sr. Deputado Federal Presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, e, ainda, do Exmº Sr. Ministro Presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Ferreira Mendes.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 09/04/2009 - Página 10349