Discurso durante a 115ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Anúncio da presença da presidente da CNA, Senadora Kátia Abreu, no município de Ji-Paraná, do estado de Rondônia, para defender as mudanças no Código Florestal.

Autor
Expedito Júnior (PR - Partido Liberal/RO)
Nome completo: Expedito Gonçalves Ferreira Júnior
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
CODIGO FLORESTAL.:
  • Anúncio da presença da presidente da CNA, Senadora Kátia Abreu, no município de Ji-Paraná, do estado de Rondônia, para defender as mudanças no Código Florestal.
Publicação
Publicação no DSF de 09/07/2009 - Página 30987
Assunto
Outros > CODIGO FLORESTAL.
Indexação
  • ANUNCIO, VISITA, KATIA ABREU, SENADOR, PRESIDENTE, CONFEDERAÇÃO DA AGRICULTURA E PECUARIA DO BRASIL (CNA), MUNICIPIO, JI-PARANA (RO), ESTADO DE RONDONIA (RO), DEFESA, ALTERAÇÃO, CODIGO FLORESTAL, BENEFICIO, PRODUTOR, AGRICULTOR, REGIÃO.

            O SR. EXPEDITO JÚNIOR (Bloco/PR - RO. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Senador Mão Santa, eu gostaria só de usar a palavra, pela ordem, para fazer o registro de que, amanhã, no Município de Ji-Paraná, no interior do Estado de Rondônia, nós estaremos recebendo a visita da Presidente da CNA, a nossa ilustre Senadora Kátia Abreu, que defende a agricultura brasileira com conhecimento de causa. Não poderia deixar de fazer esse registro, Sr. Presidente, de que ela está indo ao Estado de Rondônia junto com os nossos produtores, com os agricultores do nosso Estado, em defesa das mudanças do Código Florestal.

            Aproveito para dizer, Sr. Presidente, que a Assembléia do meu Estado é Presidida pelo Deputado Neodi Carlos. Eles, praticamente, já fizeram cinco audiências públicas no Estado de Rondônia, principalmente no interior do nosso Estado, discutindo com a sociedade as mudanças para propor à Senadora Kátia Abreu, amanhã, no Município de Ji-Paraná.

            Então, desta feita, gostaria de fazer esse registro, parabenizando a Presidente da CNA, que está percorrendo praticamente todo o Brasil, indo agora ao meu Estado. E vamos recebê-la com muita alegria, uma das pessoas que mais defendem e que mais conhecem da agricultura brasileira.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 09/07/2009 - Página 30987