Questão de Ordem durante a 124ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Solicita que a sessão seja suspensa, tendo em vista que a questão central a ser tratada será o debate no âmbito do Conselho de Ética.

Autor
José Nery (PSOL - Partido Socialismo e Liberdade/PA)
Nome completo: José Nery Azevedo
Casa
Senado Federal
Tipo
Questão de Ordem
Resumo por assunto
SENADO.:
  • Solicita que a sessão seja suspensa, tendo em vista que a questão central a ser tratada será o debate no âmbito do Conselho de Ética.
Publicação
Publicação no DSF de 06/08/2009 - Página 34583
Assunto
Outros > SENADO.
Indexação
  • MOTIVO, INICIO, IMPORTANCIA, REUNIÃO, CONSELHO, ETICA, SOLICITAÇÃO, SUSPENSÃO, SESSÃO, SENADO.

            O SR. JOSÉ NERY (PSOL - PA. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, se nós observarmos, o Presidente do Conselho de Ética, Senador Paulo Duque, já se dirigiu para a sala de reuniões do Conselho, porque ele apenas suspendeu a sessão enquanto o Presidente Sarney fazia aqui o seu pronunciamento no plenário do Senado.

            Tendo em vista que a reunião foi apenas suspensa e está recomeçando, seria importante os membros do Conselho de Ética acorrerem ao Conselho de Ética para acompanhar a reunião. Tenho concordância, Sr. Presidente, com os que já se manifestaram e solicito a V. Exª, com aquiescência, evidentemente, de todo o Plenário, que esta sessão seja suspensa, tendo em vista que a questão central a ser tratada nesta tarde será o debate no âmbito do Conselho de Ética.

            É a solicitação que faço a V. Exª, evidentemente consultando o Plenário.

            Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 06/08/2009 - Página 34583