Discurso durante a 54ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Comunica a presença no plenário do nosso Prefeito do Município de Campo Largo, Prefeito Edson Bassos.

Autor
Gleisi Hoffmann (PT - Partido dos Trabalhadores/PR)
Nome completo: Gleisi Helena Hoffmann
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
POLITICA ENERGETICA. SENADO.:
  • Comunica a presença no plenário do nosso Prefeito do Município de Campo Largo, Prefeito Edson Bassos.
Publicação
Publicação no DSF de 21/04/2011 - Página 12108
Assunto
Outros > POLITICA ENERGETICA. SENADO.
Indexação
  • REGISTRO, PRESENÇA, PLENARIO, SENADO, PREFEITO, MUNICIPIO, CAMPO LARGO (PR), ESTADO DO PARANA (PR).
  • REGISTRO, REUNIÃO, ESTADO DO PARANA (PR), PARTICIPAÇÃO, PRESIDENTE, PETROLEO BRASILEIRO S/A (PETROBRAS), EMPRESARIO, AUTORIDADE, OBJETIVO, DISCUSSÃO, MELHORIA, GESTÃO, FORNECEDOR, BENS, SERVIÇO, EMPRESA DE PETROLEO, PAIS.

            A SRA. GLEISI HOFFMANN (Bloco/PT - PR. Pela ordem. Sem revisão da oradora.) - Sr. Presidente, só queria comunicar a presença em nosso Plenário do nosso Prefeito do Município de Campo Largo, Prefeito Edson Bassos, que muito nos honra com a presença nesta Casa e que acompanha aqui a Associação Brasileira dos Distribuidores de Menor Porte, com quem vamos ter uma audiência daqui a pouco com o Ministro de Minas e Energia para tratar da renovação da concessão para essas distribuidoras.

            O que é muito importante, inclusive agora, para este período que se aproxima da Copa, das Olimpíadas, e também queremos democratizar e continuar democratizando a distribuição de energia elétrica neste País.

            Quero também fazer o registro de que, na segunda-feira, às 15 horas, o Presidente da Petrobrás, José Sérgio Gabrielli, estará no meu Estado, Paraná, em Curitiba, numa reunião no Palácio das Araucárias, Palácio do Governo, com empresários, com autoridades para falar sobre a melhoria de Gestão da Cadeia Nacional de Fornecedores de Bens e Serviços da Petrobrás. Uma iniciativa que a empresa está tendo. Já fez reuniões no Rio Grande do Sul, no Ceará, na Bahia, em Minas Gerais e, agora, no Paraná com os fornecedores. Nós queremos fortalecer a cadeia do pré-sal.

            Quero parabenizar a Petrobras por essa iniciativa, o Presidente José Sérgio Gabrielli, e desejar que a reunião seja um sucesso, inclusive para os nossos empreendedores paranaenses.

            Muito obrigada, Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 21/04/2011 - Página 12108