Discurso durante a 101ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro da presença em Plenário do Projeto José Augusto de Guarnieri Pereira, do município de Santo Antonio do Pinhal - SP, e de reunião do orador e do prefeito com o Secretário do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome e com a Sra Ana Fonseca para discutir a implantação da renda básica de cidadania no âmbito municipal.

Autor
Eduardo Suplicy (PT - Partido dos Trabalhadores/SP)
Nome completo: Eduardo Matarazzo Suplicy
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
PROGRAMA DE GOVERNO, POLITICA SOCIAL.:
  • Registro da presença em Plenário do Projeto José Augusto de Guarnieri Pereira, do município de Santo Antonio do Pinhal - SP, e de reunião do orador e do prefeito com o Secretário do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome e com a Sra Ana Fonseca para discutir a implantação da renda básica de cidadania no âmbito municipal.
Publicação
Publicação no DSF de 17/06/2011 - Página 23968
Assunto
Outros > PROGRAMA DE GOVERNO, POLITICA SOCIAL.
Indexação
  • REGISTRO, AUDIENCIA, ORADOR, PREFEITO, MUNICIPIO, SANTO ANTONIO DO PINHAL (SP), ESTADO DE SÃO PAULO (SP), SECRETARIO, MINISTERIO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL E COMBATE A FOME, OBJETIVO, DISCUSSÃO, IMPLANTAÇÃO, PROJETO, RENDA MINIMA, CIDADANIA, AMBITO, ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.

            O SR. EDUARDO SUPLICY (Bloco/PT - SP) - Pela ordem, Srª Presidenta, apenas gostaria de registrar a presença do Prefeito José Augusto de Guarnieri Pereira, de Santo Antonio do Pinhal. Acabamos de ter audiência com o Secretário do Ministério do Desenvolvimento Social e com a Srª Ana Fonseca sobre os dados que serão dados, pioneiramente, pelo Município do Santo Antônio do Pinhal para um dia ter a renda básica de cidadania. Tivemos uma receptividade excelente por uma hora e meia.

            Agradeço muito a Ana Fonseca e Rômulo Paes de Sousa.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 17/06/2011 - Página 23968