Discurso durante a 109ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro de que a página na internet de S.Exa. foi invadida por hackers, que colocaram ofensas referentes ao PL 122 e o kit homofobia nas escolas.

Autor
Magno Malta (PR - Partido Liberal/ES)
Nome completo: Magno Pereira Malta
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SEGURANÇA PUBLICA.:
  • Registro de que a página na internet de S.Exa. foi invadida por hackers, que colocaram ofensas referentes ao PL 122 e o kit homofobia nas escolas.
Publicação
Publicação no DSF de 29/06/2011 - Página 25889
Assunto
Outros > SEGURANÇA PUBLICA.
Indexação
  • COMENTARIO, CRIME, INVASÃO, ENDEREÇO, INTERNET, VITIMA, ORADOR, OFENSA, REFERENCIA, PROJETO DE LEI, MATERIAL, COMBATE, DISCRIMINAÇÃO, HOMOSSEXUAL, SOLICITAÇÃO, POLICIA FEDERAL, INVESTIGAÇÃO, CRIMINOSO.

            O SR. MAGNO MALTA (Bloco/PR - ES. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, só para fazer um registro: também na madrugada de anteontem, de sábado para domingo, a minha página foi invadida por hackers. Penso que, no meu caso, as digitais ficaram lá. Eles invadiram, colocaram dados pessoais para provar a invasão, colocaram uma tarja preta e faziam referência ao PL 122. Havia palavras de baixo calão com relação à minha pessoa, e diziam que eles eram capazes de invadir banco, de invadir site de organizações militares, mas que o fariam para atormentar a vida dos homens públicos, fazendo referência forte ao PL 122, ao kit chamado homofobia nas escolas.

            Eu fui à Polícia Federal, no domingo, para fazer o registro da invasão da minha página. Penso que essa investigação, Sr. Presidente, passa inversa, até porque essa séria de invasões que estão acontecendo... E a Polícia Federal está trabalhando, e espero que seja muito rápida, porque tecnicamente a Polícia Federal do Brasil é uma das que mais avançou no mundo inteiro.

            Mas penso que, com referência aos assuntos colocados e ao enfrentamento desrespeitoso na invasão da minha página, fica lá uma digital para que a Polícia Federal tenha caminho para poder proceder a essa investigação.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 29/06/2011 - Página 25889