Discurso durante a 168ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Congratulações aos senadores Aníbal Diniz e Marta Suplicy pela posse nos cargos de 1º Vice-Presidente do Senado e Ministra da Cultura, respectivamente.

Autor
Waldemir Moka (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/MS)
Nome completo: Waldemir Moka Miranda de Britto
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM. EXERCICIO PROFISSIONAL.:
  • Congratulações aos senadores Aníbal Diniz e Marta Suplicy pela posse nos cargos de 1º Vice-Presidente do Senado e Ministra da Cultura, respectivamente.
Publicação
Publicação no DSF de 13/09/2012 - Página 47664
Assunto
Outros > HOMENAGEM. EXERCICIO PROFISSIONAL.
Indexação
  • CUMPRIMENTO, SENADOR, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), ESTADO DO ACRE (AC), REFERENCIA, POSSE, CARGO, MINISTRO DE ESTADO, MINISTERIO DA CULTURA (MINC), VICE-PRESIDENTE, SENADO.

            O SR. WALDEMIR MOKA (Bloco/PMDB - MS) - Presidente, Sarney, eu queria agradecer a convivência, na Mesa Diretora, com a nossa Vice-Presidente e desejar-lhe muita sorte e sucesso, porque competência, como já disse, ela tem de sobra.

            Hoje, na Comissão de Assuntos Sociais, conseguimos aprovar o projeto do cuidador de idoso, o que mostrou e mostra a sensibilidade da Senadora Marta Suplicy, que contribuiu e melhorou muito o projeto do cuidador de idoso.

            Desejo a V. Exª toda a sorte do mundo.

            Quero aproveitar, Presidente, para também parabenizar o meu amigo. Dentre as suas muitas qualidades, o Senador Anibal tem uma pela qual eu tenho um apreço muito grande: S. Exª é santista. Isso é, sem dúvida, um mérito muito grande. Fora isso, V. Exª é um Senador que está presente em todas as Comissões, é um Senador, tenho certeza, que orgulha seu Estado e dará, sem dúvida nenhuma, uma grande contribuição à Mesa Diretora.

            Parabéns, Senador Anibal Diniz!

            Muito obrigado, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 13/09/2012 - Página 47664