Pela ordem durante a 115ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Autor
Randolfe Rodrigues (PSOL - Partido Socialismo e Liberdade/AP)
Nome completo: Randolph Frederich Rodrigues Alves
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Publicação
Publicação no DSF de 11/07/2013 - Página 45960

            O SR. RANDOLFE RODRIGUES (Bloco/PSOL - AP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - É lógico que o interrompo, porque V. Exª, obviamente, vai concluir.

            Estou colhendo as assinaturas para o PLC nº 51, de 2013. Obviamente, não obtivemos as assinaturas necessárias, mas, como ainda não se encontra processado e ainda não se encontra sobre a mesa o PLC e como há a promessa do restante dos Líderes de assinar o requerimento de urgência, então, faço um apelo à Mesa e a V. Exª para que, amanhã, antes de concluirmos esse esforço concentrado, pelo qual cumprimento V. Exª...

            Por isso, fiz questão de interromper V. Exª antes de V. Exª encerrar essa jornada, eu diria, vitoriosa do Senado Federal. É 0h38 do dia 11 de julho, e nós estamos trabalhando aqui. Completamos quase 12 horas de jornada, votando matérias importantes. Eu acho que votamos um conjunto de matérias, atendendo, em especial, o que está sendo reivindicado pelo povo brasileiro. Eu queria cumprimentar V. Exª e cumprimentar o Plenário do Senado, em decorrência disso.

            A SRª ANA AMÉLIA (Bloco/PP - RS) - Peço a palavra pela ordem.

            O SR. RANDOLFE RODRIGUES (Bloco/PSOL - AP) - Eu gostaria que, amanhã, antes de terminarmos os trabalhos, antes do recesso, nós pudéssemos apreciar o PLC nº 53, que veio da Câmara.

            Agora, obtivemos a última assinatura dos Líderes. Estamos para conseguir a última assinatura. Então, gostaria que, ainda amanhã, conseguindo essa última assinatura, pudéssemos apreciar esse PLC, fazendo justiça e concedendo anistia a policiais militares e a bombeiros.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 11/07/2013 - Página 45960