Fala da Presidência durante a 204ª Programa Jovem Senador e Jovem Senadora Brasileiros, no Senado Federal

Discurso de posse da presidencia da Mesa Diretora do Projeto Jovem Senador 2013.

Autor
Ivanlis Nascimento da Costa
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
SENADO, EDUCAÇÃO.:
  • Discurso de posse da presidencia da Mesa Diretora do Projeto Jovem Senador 2013.
Publicação
Publicação no DSF de 19/11/2013 - Página 82800
Assunto
Outros > SENADO, EDUCAÇÃO.
Indexação
  • DISCURSO, POSSE, CARGO, PRESIDENTE, MESA DIRETORA, PROJETO, SENADO, INCLUSÃO, JUVENTUDE, LEGISLATIVO.

            O SR. PRESIDENTE (Ivanlis Nascimento da Costa.) - Srs. Senadores, Srªs Senadoras, meus queridos colegas Jovens Senadores e Jovens Senadoras, senhoras e senhores, é com um sentimento de alegria muito grande que assumo a posição que me foi confiada por meus colegas. É uma grande honra ter a oportunidade de coordenar as atividades que iremos desempenhar nos próximos dias. Agradeço a todos pelo voto de confiança e prometo me esforçar para estar à altura das expectativas de todos vocês. (Palmas.)

            Sei que falo por todos quando digo que estamos felizes, desde que soubemos do sucesso das nossas redações, entre tantas outras escritas por jovens tão bem qualificados quanto nós em todo o País, tivemos consciência da seriedade da nossa tarefa: representar toda uma juventude que anseia por mudança, anseia por ter vez e por ter voz nessa grande e bela democracia chamada Brasil.

            E é com a consciência da grandeza dessa tarefa que vamos desempenhar nosso papel nos próximos dias, fazendo valer a oportunidade de mostrar nossas ideias e defender nossas opiniões no Senado Federal, um dos principais pilares do nosso Estado democrático de direito. Que nossas propostas e nossas ideias sejam ouvidas e consideradas com carinho, pois elas, tenho certeza, traduzem o sentimento e os anseios da grande maioria da juventude brasileira.

            Muito obrigado. (Palmas.)


Este texto não substitui o publicado no DSF de 19/11/2013 - Página 82800