Fala da Presidência durante a 31ª Sessão Conjunta, no Congresso Nacional

Esclarecimentos quanto à confirmação do acordo de lideranças partidárias para a votação do Projeto de Lei do Congresso Nacional referente à destinação de recursos para o pagamento dos aposentados e pensionistas do Fundo Aerus.

Autor
Renan Calheiros (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/AL)
Nome completo: José Renan Vasconcelos Calheiros
Casa
Congresso Nacional
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
PREVIDENCIA SOCIAL.:
  • Esclarecimentos quanto à confirmação do acordo de lideranças partidárias para a votação do Projeto de Lei do Congresso Nacional referente à destinação de recursos para o pagamento dos aposentados e pensionistas do Fundo Aerus.
Publicação
Publicação no DCN de 03/12/2014 - Página 61
Assunto
Outros > PREVIDENCIA SOCIAL.
Indexação
  • ESCLARECIMENTOS, RELAÇÃO, SOLICITAÇÃO, AUTORIA, ANA AMELIA, SENADOR, ASSUNTO, CONFIRMAÇÃO, ACORDO, LIDERANÇA, CONGRESSISTA, VOTAÇÃO, PROJETO DE LEI, CONGRESSO NACIONAL, REFERENCIA, DESTINAÇÃO, RECURSOS, OBJETIVO, PAGAMENTO, BENEFICIO PREVIDENCIARIO, APOSENTADO, PENSIONISTA, EX-EMPREGADO, EMPRESA DE TRANSPORTE AEREO, VIAÇÃO AEREA RIO GRANDENSE S/A (VARIG).

    O SR. PRESIDENTE (Renan Calheiros. Bloco Maioria/PMDB-AL) - Eu queria aproveitar a oportunidade para agradecer à Senadora Ana Amélia e dizer que esse é o terceiro item da pauta.

    Há pouco, eu respondi uma questão de ordem, levantada pelo Deputado Imbassahy, no sentido de que, para apreciamos os demais itens da pauta, nós teríamos primeiro que apreciar os vetos.

    Então, nós temos que apreciar os vetos e, se for necessário, fazer a inversão da pauta, na forma do que foi acertado com os Líderes partidários.


Este texto não substitui o publicado no DCN de 03/12/2014 - Página 61